Anderson Silva desafia Bisping para luta por cinturão na casa do rival

Aos 41 anos, o Spider ainda não desistiu de reconquistar o cinturão do UFC e mira revanche contra Bisping na casa do rival

Bisping x Anderson será o tema principal do Hangout SUPER LUTAS. Foto: Dean Mouhtaropoulos/UFC

Anderson (dir.) desafia Bisping para revanche pelo cinturão Foto: Dean Mouhtaropoulos

Maior campeão da história do UFC, Anderson Silva ainda não desistiu de reconquistar o título da organização. Aos 41 anos e se recuperando de uma operação na visicula, que o tirou do UFC 198, em Curitiba, o brasileiro mira o retorno ao octógono em grande estilo. O Spider usou sua conta no Instagram para desafiar Michael Bisping para um duelo em Manchester, cidade natal atual campeão.

Veja Também

Belfort abre portas para revanche com Anderson: ‘Questão de negociação’
Vídeo: árbitro vacila e demora para socorrer lutador inconsciente
Ex-lutador do UFC, Ryan Jimmo morre após discussão de trânsito no Canadá

Bom, eu poderia dar milhões de motivos para justificar minha luta com o Bisping… Porém de nada irá adiantar, pois percebo uma clara e infeliz insegurança dele aceitar lutar comigo… É uma pena tal sentimento (ele acabou de conquistar o cinturão com os devidos méritos e honra)! Com o intuito de reduzir tal insegurança e “receio”, desde já me coloco a disposição para lutar na casa dele, em Manchester”, escreveu Anderson na rede social, com a foto dele socando o rosto do campeão.

A postagem no Instagram em apenas algumas horas tinha mais de 26 mil curtidas.

Instagram-Anderson-Bisping

Anderson e Bisping já se enfrentaram em fevereiro deste ano, no UFC Fight Night Londres, em Londres. O brasileiro voltava da suspensão de doping e abusou das brincadeiras no início da luta e acabou derrotado em uma apertada decisão dos juízes.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments