Anderson Silva desafia Bisping para luta por cinturão na casa do rival

Aos 41 anos, o Spider ainda não desistiu de reconquistar o cinturão do UFC e mira revanche contra Bisping na casa do rival

Bisping x Anderson será o tema principal do Hangout SUPER LUTAS. Foto: Dean Mouhtaropoulos/UFC

Anderson (dir.) desafia Bisping para revanche pelo cinturão Foto: Dean Mouhtaropoulos

Maior campeão da história do UFC, Anderson Silva ainda não desistiu de reconquistar o título da organização. Aos 41 anos e se recuperando de uma operação na visicula, que o tirou do UFC 198, em Curitiba, o brasileiro mira o retorno ao octógono em grande estilo. O Spider usou sua conta no Instagram para desafiar Michael Bisping para um duelo em Manchester, cidade natal atual campeão.

Veja Também

Bom, eu poderia dar milhões de motivos para justificar minha luta com o Bisping… Porém de nada irá adiantar, pois percebo uma clara e infeliz insegurança dele aceitar lutar comigo… É uma pena tal sentimento (ele acabou de conquistar o cinturão com os devidos méritos e honra)! Com o intuito de reduzir tal insegurança e “receio”, desde já me coloco a disposição para lutar na casa dele, em Manchester”, escreveu Anderson na rede social, com a foto dele socando o rosto do campeão.

PUBLICIDADE:

A postagem no Instagram em apenas algumas horas tinha mais de 26 mil curtidas.

Instagram-Anderson-Bisping

PUBLICIDADE:

Anderson e Bisping já se enfrentaram em fevereiro deste ano, no UFC Fight Night Londres, em Londres. O brasileiro voltava da suspensão de doping e abusou das brincadeiras no início da luta e acabou derrotado em uma apertada decisão dos juízes.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4