Belfort abre portas para revanche com Anderson: ‘Questão de negociação’

Brasileiro diz que revanche ao estilo ‘money fight faria sentido, mas UFC também precisaria fazer sua parte

Vitor (foto) perdeu para Anderson em 2011. Foto: Josh Hedges/UFC

Vitor (foto) perdeu para Anderson em 2011. Foto: Josh Hedges/UFC

Por muitos anos os fãs brasileiros estão na expectativa de ver uma revanche entre Anderson Silva e Vitor Belfort. Em alguns momentos parecia que o combate seria casado, mas sempre os atletas tomavam rumos distintos. Mais de cinco anos após o duelo, Belfort se mostrou interessado no casamento, embora tenha deixado claro que o UFC também terá de fazer sua parte – leia-se, desembolsar a quantia certa que agrade a ambos.

Veja Também

Depois de ‘pior atuação da carreira’, Belfort promete mudanças
Técnico justifica atuação de Vitor Belfort contra Jacaré: ‘Ele travou’
Anderson Silva volta a treinar após cirurgia que o tirou do UFC 198

Em entrevista ao site do canal “Combate”, Belfort classificou a possibilidade de revanche com Anderson como “questão de negociação”. “O UFC faz superlutas. Como agora eles fizeram a do Nate Diaz contra o Conor McGregor. Se eles quiserem fazer, com certeza eles têm cacife para isso. Eu acho que, na realidade, é uma questão de negociação, a gente está em uma fase muito boa, também, eu diria. A gente fez muito pelo esporte e acho que seria uma hora de colheita para os dois, se algo desse tipo acontecesse. O pedaço de bolo, hoje, não pode ser só para o Conor McGregor ou o Nate Diaz. O pedaço de bolo também tem que vir para aquelas pessoas que fizeram pelas gerações que estão aí hoje. Então tudo depende de negociação”, ponderou o veterano.

“Eu tenho interesse em qualquer luta. Uma luta que tenha propósito, mas eu acho que é uma luta que seria uma ‘money fight’ [‘luta do dinheiro’, em tradução livre]. Tenho interesse em grandes lutas e essa seria uma grande luta, com certeza. Tem que ser algo que agrade os três lados: Anderson, Vitor e UFC”, completou.

Anderson derrotou Vitor com um nocaute cinematográfico em fevereiro de 2011. Os dois, agora, vêm de derrota: “Spider” perdeu na decisão para Michael Bisping, atual campeão dos médios, enquanto que Belfort foi derrotado por Ronaldo Jacaré.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments