Vídeo: Ronda e McGregor fazem encarada em comercial

Em anúncio de cerveja, lutadores participam de uma espécie de competição em diferentes tipos de prova

Ronda e McGregor fazem comercial de cerveja. Foto: Reprodução

Ronda e McGregor fazem comercial de cerveja. Foto: Reprodução

Veja Também

Treinador revela: dinheiro foi empecilho de McGregor x Mayweather
McGregor, Lawler e Holm concorrem a premiação de revista norte-americana
Ronda entra com pedido de registro de logo curiosa
Ronda passa por cirurgia e só deve voltar em dezembro ou janeiro

Apesar de virem de derrotas, Conor McGregor e Ronda Rousey são, inegavelmente, as duas maiores estrelas do MMA em atividade. E uma marca de cervejas colocou os dois astros frente a frente, em vídeo divulgado no último fim de semana no YouTube.

O vídeo, que é um anúncio da marca Bud Light, apresenta uma espécie de competição entre equipes formada por lutadores. McGregor e Ronda, além de atletas como Anthony Johnson, Cain Velasquez, Cat Zíngaro e John Dodson, aparecem fazendo provas diferentes, que vão desde teste de força com socos, chutes e marretadas, até a quebra de garrafas de cerveja com golpes.

O vídeo divulgado é apenas um “teaser”, ou seja, um aperitivo do material completo, que, por sua vez, será divulgado no dia 30 de junho, próxima quinta-feira.

McGregor vem de derrota para Nate Diaz, em combate realizado em março. A revanche entre os dois está confirmada para o dia 20 de agosto. Já Ronda não luta desde que foi nocauteada por Holly Holm, em novembro do ano passado, e ainda não tem data para voltar às competições.

Confira o vídeo do comercial:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments