Ronda entra com pedido de registro de logo curiosa

Desenho, que mostra rosto de ex-campeã do UFC com a inscrição ‘Rowdy Ronda Rousey is in the house’, será destinada crachás de plástico

Ronda (foto): lutadora, atriz, modelo e agora apresentadora. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (foto): lutadora, atriz, modelo e agora apresentadora. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Afastada das lutas desde que perdeu para Holly Holm, em novembro do ano passado, Ronda Rousey vem dedicando seu tempo a projetos paralelos, como sua carreira no cinema. No entanto, a lutadora atiçou a curiosidade de seus fãs ao registrar uma logo bizarra nos Estados Unidos.

O desenho mostra o rosto da lutadora, inclusive com sua já famosa verruga abaixo do olho, em uma espécie de janela, com a instrição “Rowdy Ronda Rousey is in the house”, ou, em tradução livre, “Ronda Rousey está na área”.

PUBLICIDADE:

O mais curioso é que a marca foi registrada para aparecer em crachás de plástico. Nenhum detalhe adicional foi dado a respeito dos planos da lutadora para o uso da imagem futuramente.

Ronda foi especulada para retornar ao UFC em novembro, sobretudo no primeiro evento a ser realizado em Nova York. Contudo, a lutadora passou por uma cirurgia no joelho e possivelmente só estará apta a voltar à ativa no início de 2017.

PUBLICIDADE:

Confira a imagem da logo registrada por Ronda:

Ronda registrou logo bizarra nos Estados Unidos. Foto: Reprodução

Ronda registrou logo bizarra nos Estados Unidos. Foto: Reprodução

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4