Médicos avisam que vida de Ali está ‘próxima do fim’, diz jornal

De acordo com publicação inglesa, lenda do boxe está com graves problemas respiratórios e que seus filhos ‘temem pelo pior’

Ali está internado em estado delicado nos Estados Unidos

Ali está internado em estado delicado nos Estados Unidos

Um dos grandes nomes da história do esporte, Muhammad Ali está internado em estado grave em um hospital em Phoenix, estado norte-americano do Arizona. E, segundo informações apuradas pelo jornal inglês “Daily Mirror”, a família do ex-pugilista já foi avisada de que a batalha de Ali pela vida está “próxima do fim”.

Veja Também

Ronda entra com pedido de registro de logo curiosa
UFC obtém lucro multimilionário em 2015 e bate recorde
Joanna se revolta com edição do TUF 23: ‘Não estou assistindo’

Ali, de 74 anos, foi internado na quinta (2) devido a problemas respiratórios, que tiveram complicações pelo fato do ex-atleta ser portador do mal de Parkinson. De acordo com o “Daily Mirror”, os médicos estudaram a possibilidade de transferi-lo a um outro hospital mais bem equipado, mas o plano foi abortado com os temores de que Ali não resistisse ao transporte.

“Assim como no ringue, Ali é um lutador na internação. Os médicos estão trabalhando para regularizar sua respiração, que vem sendo atrapalhada por seu Parkinson. Seus filhos estão extremamente preocupados e largaram tudo para ficar com ele. Eles temem pelo pior. Ali é tudo para eles, e eles estão preocupados de que os problemas sejam piores do que pensavam inicialmente”, disse uma fonte do jornal.

Nascido com o nome de Cassius Clay, Ali é considerado uma das maiores lendas do boxe, tanto por seus feitos dentro do ringue como pela luta por direitos civis nos Estados Unidos. No esporte, ele protagonizou rivalidades históricas contra nomes como Joe Frazier, George Foreman e Leon Spinks.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments