McGregor, Lawler e Holm concorrem a premiação de revista norte-americana | SUPER LUTAS

McGregor, Lawler e Holm concorrem a premiação de revista norte-americana

Campeões disputam a categoria ‘Melhor Lutador’, enquanto que Holm é nomeada como ‘Surpresa do Ano’ por nocaute sobre Ronda

Conor (foto) é o campeão dos penas do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Conor (foto) é o campeão dos penas do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Conor McGregor, Robbie Lawler e Holly Holm serão os representantes do MMA na premiação ESPY Awards, organizada anualmente pela revista “ESPN” nos Estados Unidos.

Veja Também

Campeões, respectivamente, dos penas e dos meio-médios do UFC, McGregor e Lawler concorrem na categoria “Melhor Lutador”, ao lado dos pugilistas Gennady Golovkin, Canelo Alvarez e Roman Gonzalez. O irlandês também concorre na categoria “Revelação do Ano”, contra Jake Arrieta (beisebol), Chloe Kim (Snowboarding) e Karl-Anthony Towns (basquete).

Já Holm disputa a categoria “Surpresa do Ano” por seu nocaute sobre Ronda Rousey no UFC 193, em novembro do ano passado. Suas concorrentes são a vitória de Roberta Vinci sobre Serena Williams no Aberto dos Estados Unidos de tênis, e o triunfo da Middle Tennessee sobre Michigan State no campeonato norte-americano de basquete universitário.

Os vencedores serão escolhidos através de votação do público, o que pode ser feito no site oficial da premiação. Os votos serão computados até o dia 13 de julho, data em que o ESPY Awards será realizado.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments