McGregor, Lawler e Holm concorrem a premiação de revista norte-americana

Campeões disputam a categoria ‘Melhor Lutador’, enquanto que Holm é nomeada como ‘Surpresa do Ano’ por nocaute sobre Ronda

Conor (foto) é o campeão dos penas do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Conor (foto) é o campeão dos penas do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Conor McGregor, Robbie Lawler e Holly Holm serão os representantes do MMA na premiação ESPY Awards, organizada anualmente pela revista “ESPN” nos Estados Unidos.

Veja Também

McGregor presenteia membros de sua família com carros de luxo
Holly Holm recusa ofertas de Hollywood para se focar no UFC
‘Arrancaria a alma de McGregor se lutássemos’, garante Lawler

Campeões, respectivamente, dos penas e dos meio-médios do UFC, McGregor e Lawler concorrem na categoria “Melhor Lutador”, ao lado dos pugilistas Gennady Golovkin, Canelo Alvarez e Roman Gonzalez. O irlandês também concorre na categoria “Revelação do Ano”, contra Jake Arrieta (beisebol), Chloe Kim (Snowboarding) e Karl-Anthony Towns (basquete).

Já Holm disputa a categoria “Surpresa do Ano” por seu nocaute sobre Ronda Rousey no UFC 193, em novembro do ano passado. Suas concorrentes são a vitória de Roberta Vinci sobre Serena Williams no Aberto dos Estados Unidos de tênis, e o triunfo da Middle Tennessee sobre Michigan State no campeonato norte-americano de basquete universitário.

Os vencedores serão escolhidos através de votação do público, o que pode ser feito no site oficial da premiação. Os votos serão computados até o dia 13 de julho, data em que o ESPY Awards será realizado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments