Após ‘Dança dos Famosos’, VanZant retorna ao UFC em agosto

Lutadora norte-americana, vice-campeã do programa, volta ao octógono contra Bec Rawlings em Vancouver, no Canadá

VanZant e Rawlings se enfrentam em agosto. Foto: Divulgação/UFC

VanZant e Rawlings se enfrentam em agosto. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

VanZant é confirmada em filme de Van Damme
Paige VanZant fica com o segundo lugar na ‘Dança dos Famosos’ nos EUA
‘Estou sentindo falta de socos na cara’, diz VanZant

Depois de passar três meses se dedicando à competição do programa “Dancing with the Stars”, a versão original da “Dança dos Famosos” dos Estados Unidos, Paige VanZant está pronta para voltar ao octógono do UFC. A “queridinha do Ultimate” já tem data, adversária e local para seu próximo combate: será no dia 27 de agosto, em Vancouver, no Canadá, diante de Bec Rawlings.

VanZant, que foi vice-campeã do programa de tevê, colherá os frutos da fama ao lutar no UFC on FOX 21, evento que será transmitido em televisão aberta nos Estados Unidos. Aos 22 anos de idade, a lutadora tentará se recuperar da derrota que sofreu em seu combate mais recente, em dezembro, quando foi finalizada por Rose Namajunas. Antes disso, ela venceu três lutas no Ultimate.

Já Rawlings, cinco anos mais velha, vem de duas vitórias seguidas no octógono, sobre Lisa Ellis e Seo Hee Ham. Antes, em sua primeira luta no UFC, ela havia perdido para Heather Jo Clark.

Trata-se da terceira luta confirmada para o UFC on FOX 21. As outras são Anthony Pettis x Charles do Bronx e Gareth McLellan x Alessio di Chirico.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments