Paige VanZant fica com o segundo lugar na ‘Dança dos Famosos’ nos EUA

Atleta do UFC perdeu a grande decisão para o modelo Nyle DiMarco e disse que já conta as horas pra voltar a lutar

VanZant (dir.) e o bailarino Mark Ballas (esq.) nos bastidores do programa. Foto: Reprodução

VanZant (dir.) e o bailarino Mark Ballas (esq.) nos bastidores do programa. Foto: Reprodução

Após três meses de jornada e apesar de ter sido eleita pelo júri técnico como a melhor apresentação das finais do programa “Dancing with the Stars” (a versão original da “Dança dos Famosos” nos Estados Unidos), a lutadora do UFC Paige VanZant acabou ficando com o segundo lugar da 22ª temporada da atração.

Veja Também

VanZant e seu coreógrafo Mark Ballas vinham com a pontuação acumulada de 407 pontos ao longo da temporada, quatro a mais que o modelo vencedor do “America’s Next Top Model” Nyle DiMarco e a dançarina Peta Murgatroyd, que ficaram com o título do DWTS. Desta forma, a votação do público na grande final desempenhou papel-chave na derrota da loira.

PUBLICIDADE:

Campeão da temporada, Nyle DiMarco ganhou notoriedade por superar o fato de ser completamente surdo e, mesmo assim, executar algumas das rotinas de danças mais memoráveis da longa trajetória do programa de TV.

Após a experiência que lhe rendeu enorme popularidade nos Estados Unidos, VanZant garantiu que agora já conta os minutos para retornar ao octógono. “Eu me sinto muito feliz. Eu venci, nos meus termos, pois eu fui capaz de ir lá e usar minha plataforma para algo incrivelmente positivo. E, ao mesmo tempo, eu já estou mais que pronta para voltar ao octógono”, disse, ao site “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

Reveja abaixo a apresentação de VanZant na final do “DWTS”:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88