Após estreia no UFC, Tanquinho opera o joelho e só volta em 2017

Brasileiro faixa-preta de jiu-jitsu sofreu lesões no menisco e no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo

Tanquinho enfrentará Garbrandt em Pittsburgh. Foto: Divulgação

Tanquinho vem de derrota para Garbrandt em Pittsburgh. Foto: Divulgação

Após sofrer sua primeira derrota como profissional, justamente na luta que marcou sua estreia no Ultimate, o peso galo e especialista em jiu-jitsu Augusto Tanquinho deve passar um longo tempo afastado do octógono. Tanquinho operou o joelho e só deve estar apto a retornar no próximo ano.

Veja Também

A informação foi divulgada pelo site norte-americano “MMA Fighting”. Segundo a publicação, Tanquinho foi submetido a uma intervenção cirúrgica devido a lesões no ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho esquerdo. O tempo de recuperação estimado é de seis meses, o que inviabiliza completamente seu retorno ao octógono antes de 2017.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Augusto Mendes possui um cartel profissional no MMA de cinco vitórias e uma derrota – por nocaute, para Cody Garbrandt, em fevereiro deste ano. Faixa-preta terceiro grau de jiu-jitsu, Tanquinho também é multicampeão, com títulos mundiais com e sem quimono, na arte suave.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88