Polícia encontra carro usado em atropelamento fatal de ex-UFC

Picape de cor escura foi localizada em Edmonton, no Canadá, e passará por perícia pela morte do lutador Ryan Jimmo

R. Jimmo foi morto após um atropelamento intencional no Canadá

R. Jimmo foi morto após um atropelamento intencional no Canadá

O Departamento de Polícia da cidade de Edmonton, no Canadá, confirmou ter encontrado o veículo suspeito de ser utilizado no atropelamento fatal do ex-lutador do UFC Ryan Jimmo, durante o último fim de semana.

Veja Também

Ex-lutador do UFC, Ryan Jimmo morre após discussão de trânsito no Canadá
Ano de 2016 é marcado por tragédias no MMA; relembre os casos
Mundo do MMA reage com revolta à morte de Jimmo
Polícia divulga fotos de veículo usado em morte de ex-UFC

O carro, uma caminhonete de cor escura, foi localizado e em sequência encaminhado para a perícia, que realizará todos os procedimentos necessários para confirmar se de fato foi o veículo utilizado no episódio. Apesar de o caso estar sendo investigado como um homicídio, nenhuma pessoa foi identificada como potencial suspeita.

Além disso, a polícia de Edmonton confirmou oficialmente que Jimmo foi, de fato, a vítima fatal do ocorrido. A identificação não havia sido feita, mas, após a autópsia, a identidade do lutador foi confirmada.

Na madrugada do último domingo (26), Jimmo teria se envolvido em uma discussão com os ocupantes da caminhonete escura. O lutador deixou seu carro e foi até o outro veículo para conversar com os ocupantes, mas, quando retornava, foi atropelado intencionalmente.

Jimmo fez sete lutas no UFC entre 2012 e 2015, com três vitórias e quatro derrotas. Seu último combate na organização foi em maio do ano passado, quando acabou perdendo para o brasileiro Francimar Bodão em Goiânia.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments