John Lineker é promovido para a luta principal do UFC Fight Night 91

Com a saída de Michael Chiesa, duelo do paranaense com Michael McDonald será a maior atração do evento de 13 de julho

Lineker (foto) é lutador do peso galo do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Lineker (foto) é lutador do peso galo do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

As mudanças forçadas na programação do UFC Fight Night 91 trouxeram bons frutos a John Lineker. Com a saída de Michael Chiesa do card, o paranaense fará diante de Michael McDonald a luta principal do evento, que acontece no dia 13 de julho, em Sioux Falls, na Dakota do Sul (Estados Unidos).

Veja Também

Ferguson x Chiesa deve ser a luta principal do UFC Dakota do Sul
Chiesa sofre lesão e deixa duelo contra Ferguson
Invicto nos galos, John Lineker enfrenta Michael McDonald em julho

Originalmente, Lineker e McDonald fariam a segunda luta mais importante da atração, enquanto que Chiesa e Tony Ferguson duelariam em cinco rounds em seguida. Porém, Chiesa sofreu uma lesão nas costas e acabou deixando o card, o que fez com que a luta de Lineker fosse promovida.

Agora, Ferguson, terceiro colocado no ranking dos leves, terá pela frente o estreante Landon Vannata, de 24 anos. O novato do UFC é pupilo de Greg Jackson, o principal treinador de Jon Jones, e tem cartel profissional de oito vitórias em oito lutas.

Lineker, de 26 anos de idade, tem cartel profissional de 27 vitórias e sete derrotas no MMA. Na divisão dos galos do UFC, o paranaense venceu Francisco Rivera e Rob Font. Já McDonald, que disputou o cinturão interino da categoria, vem de vitória sobre Masanori Kanehara.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments