John Lineker é promovido para a luta principal do UFC Fight Night 91

Com a saída de Michael Chiesa, duelo do paranaense com Michael McDonald será a maior atração do evento de 13 de julho

Lineker (foto) é lutador do peso galo do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Lineker (foto) é lutador do peso galo do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

As mudanças forçadas na programação do UFC Fight Night 91 trouxeram bons frutos a John Lineker. Com a saída de Michael Chiesa do card, o paranaense fará diante de Michael McDonald a luta principal do evento, que acontece no dia 13 de julho, em Sioux Falls, na Dakota do Sul (Estados Unidos).

Veja Também

Originalmente, Lineker e McDonald fariam a segunda luta mais importante da atração, enquanto que Chiesa e Tony Ferguson duelariam em cinco rounds em seguida. Porém, Chiesa sofreu uma lesão nas costas e acabou deixando o card, o que fez com que a luta de Lineker fosse promovida.

PUBLICIDADE:

Agora, Ferguson, terceiro colocado no ranking dos leves, terá pela frente o estreante Landon Vannata, de 24 anos. O novato do UFC é pupilo de Greg Jackson, o principal treinador de Jon Jones, e tem cartel profissional de oito vitórias em oito lutas.

Lineker, de 26 anos de idade, tem cartel profissional de 27 vitórias e sete derrotas no MMA. Na divisão dos galos do UFC, o paranaense venceu Francisco Rivera e Rob Font. Já McDonald, que disputou o cinturão interino da categoria, vem de vitória sobre Masanori Kanehara.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88