Carro roubado é apreendido com equipe de MMA no Rio

Membros da equipe Paraná Vale Tudo, da atleta do UFC Jéssica ‘Bate-Estaca’, estavam em veículo suspeito de ser roubado

Jéssica venceu na estreia dos palhas. Foto: Josh Hedges/UFC

Jéssica venceu na estreia dos palhas. Foto: Josh Hedges/UFC

Pouco depois de estrar com sucesso na divisão palha feminina do UFC, Jéssica “Bate-Estaca” viu seu nome se envolver, de forma indireta, em uma polêmica. A lutadora teria sido vista em uma blitz policial em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, na qual o carro em questão foi apreendido por supostamente se tratar de um veículo roubado.

Veja Também

O motorista do carro era Gilliard “Paraná”, líder da academia PRVT e empresário de Jéssica. Os primeiros relatos indicavam que a lutadora estava dentro do veículo roubado na apreensão, mas, em conversa com o site do canal “Combate”, Gilliard esclareceu os acontecimentos.

PUBLICIDADE:

“Fui parado em uma blitz de rotina. Acabei de comprar um carro e ele está sob investigação, então a gente não sabe o que está acontecendo. Aí, todo mundo fala o quer. A Jéssica estava vindo em outro carro com o nosso preparador físico. Eu fui parado e estava com mais quatro alunos. Depois a Jéssica foi lá me buscar. Foi aí que alguém a viu e achou que ela estava no carro também”, esclareceu o líder da equipe, que acrescentou: “Provavelmente, vou ficar só de testemunha no caso, provando que realmente não fiz nada de errado. Comprei na boa fé o carro e acabou que tinha esse problema. Mas o povo faz um alarde da p****. Infelizmente, aqui no Rio de Janeiro as coisa são brabas. Nunca pensei que isso fosse acontecer. A Jéssica não tem nada a ver com esse negócio. Eu realmente comprei o carro e aconteceu isso. A única coisa ruim foi que meu carro foi apreendido, porque é suspeito. Aí alguém passou lá, viu a gente parado e fez esse alarde”, comentou.

Aos 24 anos de idade, Jéssica Andrade fez recentemente sua estreia na categoria peso palha, na qual derrotou a ex-desafiante pelo cinturão Jessica Penne por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88