Carro roubado é apreendido com equipe de MMA no Rio

Membros da equipe Paraná Vale Tudo, da atleta do UFC Jéssica ‘Bate-Estaca’, estavam em veículo suspeito de ser roubado

Jéssica venceu na estreia dos palhas. Foto: Josh Hedges/UFC

Jéssica venceu na estreia dos palhas. Foto: Josh Hedges/UFC

Pouco depois de estrar com sucesso na divisão palha feminina do UFC, Jéssica “Bate-Estaca” viu seu nome se envolver, de forma indireta, em uma polêmica. A lutadora teria sido vista em uma blitz policial em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, na qual o carro em questão foi apreendido por supostamente se tratar de um veículo roubado.

Veja Também

‘Noitadas de Jones começarão a cobrar um preço’, avisa Cormier
Ricardo Demente é mais um brasileiro pego em antidoping surpresa
Maldonado avança com recurso e luta contra Fedor irá julgada novamente

O motorista do carro era Gilliard “Paraná”, líder da academia PRVT e empresário de Jéssica. Os primeiros relatos indicavam que a lutadora estava dentro do veículo roubado na apreensão, mas, em conversa com o site do canal “Combate”, Gilliard esclareceu os acontecimentos.

“Fui parado em uma blitz de rotina. Acabei de comprar um carro e ele está sob investigação, então a gente não sabe o que está acontecendo. Aí, todo mundo fala o quer. A Jéssica estava vindo em outro carro com o nosso preparador físico. Eu fui parado e estava com mais quatro alunos. Depois a Jéssica foi lá me buscar. Foi aí que alguém a viu e achou que ela estava no carro também”, esclareceu o líder da equipe, que acrescentou: “Provavelmente, vou ficar só de testemunha no caso, provando que realmente não fiz nada de errado. Comprei na boa fé o carro e acabou que tinha esse problema. Mas o povo faz um alarde da p****. Infelizmente, aqui no Rio de Janeiro as coisa são brabas. Nunca pensei que isso fosse acontecer. A Jéssica não tem nada a ver com esse negócio. Eu realmente comprei o carro e aconteceu isso. A única coisa ruim foi que meu carro foi apreendido, porque é suspeito. Aí alguém passou lá, viu a gente parado e fez esse alarde”, comentou.

Aos 24 anos de idade, Jéssica Andrade fez recentemente sua estreia na categoria peso palha, na qual derrotou a ex-desafiante pelo cinturão Jessica Penne por nocaute técnico.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments