Hunt detalha ‘estratégia’ para Lesnar: ‘Colocá-lo para dormir’

Neozelandês insinua que rival foi avisado do combate do UFC 200 antes que ele, mas garante: ‘Estou ansioso para cumprir meu trabalho’

Hunt pega Lesnar no UFC 200. Foto: Josh Hedges/UFC

Hunt pega Lesnar no UFC 200. Foto: Josh Hedges/UFC

Mark Hunt tem uma estratégia bem simples para uma das lutas mais aguardadas do UFC 200, evento que acontece neste sábado (9), em Las Vegas (EUA): o neozelandês tentará colocar Brock Lesnar para dormir no choque de pesos pesados no octógono.

Veja Também

Hunt ainda não sabe exatamente qual tática utilizará no octógono, mas prevê que Lesnar parta para cima com tudo, o que abriria ainda mais brechas para seus ataques. “Para ser honesto, eu não sei. Quer dizer, eu espero que ele venha feito um louco e depois eu o coloque para dormir. É basicamente isso que espero que aconteça. Mas não acho que ele seja tão estúpido. Acho que ele vai ser um pouco mais esperto e ir se testando aos poucos, mas vamos ver o que acontece”, disse Hunt, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

A luta entre Lesnar e Hunt foi confirmada oficialmente no dia 6 de junho, pouco mais de um mês antes para sua realização. Entretanto, o neozelandês suspeita que o rival tenha sido avisado antes. “Acho que Lesnar vem treinando há muito mais tempo do que as pessoas pensam. Ele provavelmente sabia dessa luta há muito tempo. Eu tive só algumas semanas para me acostumar, mas estou ansioso para cumprir meu trabalho”, disse.

Considerado um dos lutadores mais populares entre os fãs assíduos de MMA, Hunt vem de duas vitórias seguidas por nocaute, sobre Antônio Pezão e Frank Mir. Já Lesnar não luta desde o fim de 2011, quando sucumbiu diante de Alistair Overeem.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88