Treinador projeta ‘melhor Dos Anjos de todos os tempos’ contra Alvarez

Rafael Cordeiro prevê luta explosiva pelo cinturão na quinta (7), mas acredita na vantagem de seu atleta: ‘Ele é diferente’

Dos Anjos (foto) colocará o título dos leves em jogo. Foto: Josh Hedges/UFC

Dos Anjos (foto) colocará o título dos leves em jogo. Foto: Josh Hedges/UFC

Em suas últimas aparições no octógono, Rafael dos Anjos vem impressionando o público com atuações irretocáveis. No entanto, o lutador conseguirá melhorar ainda mais em sua próxima luta, nesta quinta-feira (7), quando defenderá o cinturão dos leves do UFC contra Eddie Alvarez.

Veja Também

É o que garante o treinador principal de Dos Anjos, Rafael Cordeiro. De acordo com o líder da academia Kings MMA, o campeão dos leves estará “voando baixo” no octógono. “Pode esperar o melhor Rafael de todos os tempos. Um Rafael muito motivado, com uma força extra, a força do Senhor. Acredito que será uma grande luta”, disse, em entrevista ao site do UFC no Brasil.

PUBLICIDADE:

Cordeiro destacou a agressividade de Alvarez, mas considera que o jogo de Dos Anjos será o diferencial no duelo. “O Alvarez gosta de andar para frente e tem uma experiência muito grande. Esperamos uma luta de conflito, de dois atletas buscando o nocaute. Acredito que vai chegar um momento em que o Alvarez vai ver que o nível do Rafael é diferente. Não é à toa que ele chegou onde chegou. O nível de atletas que o Rafael enfrentou no UFC é diferente do nível dos atletas que o Alvarez pegou fora. O grau de dificuldade de atletas que colocaram na frente do Rafael fez com que ele virasse o melhor lutador. Não estou desprezando o que o Alvarez fez no passado mas, em termos de qualidade técnica, o Rafael lutou com caras mais duros”, comparou.

Dos Anjos e Alvarez fazem a luta principal do UFC Fight Night 90, que acontece na cidade de Las Vegas (EUA). Esta será a segunda defesa de título do brasileiro, que, em dezembro de 2015, atropelou Donald Cerrone ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88