Alvarez: ‘Dos Anjos nunca enfrentou alguém como eu’

Desafiante pelo cinturão do brasileiro promete luta ‘explosiva e violenta’ do começo ao fim no UFC FN 90

Alvarez desafia Dos Anjos pelo cinturão. Foto: Divulgação/UFC

Alvarez desafia Dos Anjos pelo cinturão. Foto: Divulgação/UFC

Próximo desafiante pelo cinturão dos leves do UFC, Eddie Alvarez reconhece que o atual campeão do peso, Rafael dos Anjos, tem feito trabalho notável no octógono em suas últimas lutas. Porém, o norte-americano destacou que, apesar do bom retrospecto do brasileiro, o campeão nunca enfrentou um oponente como ele.

Veja Também

Campeão do UFC desde o ano passado, Dos Anjos vem de cinco vitórias seguidas, incluindo triunfos sobre Anthony Pettis, Donald Cerrone e Ben Henderson. “Eu tiro meu chapéu para ele. Ele realmente foi muito bem contra os caras que lutou, mas nenhum deles era eu. Nenhum deles tem o meu estilo, luta como eu. Nenhum deles luta com o espírito com o qual eu luto. Não vou dar crédito a ele até que lutemos dentro da jaula”, analisou, em conferência telefônica reproduzida pelo site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

Alvarez acredita que poderá surpreender o brasileiro durante seus momentos de agressividade. “Assim como Dos Anjos, eu tenho grande taxa de nocautes e finalizações. Sinto que ele é confiante com sua trocação, mas acho que eu posso pegá-lo se ele for agressivo demais. Isso pode acabar mal, e rápido. Será uma luta explosiva e violenta desde o início”, prometeu.

Dos Anjos já defendeu o cinturão do UFC contra Cerrone, que foi justamente o único algoz de Alvarez no octógono. Depois de perder para o “Caubói”, o desafiante emendou vitórias contra Gilbert Melendez e Pettis, o que o credenciou a lutar pelo título.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88