Astro do telecatch almeja luta pelo título do UFC ‘após três ou quatro vitórias’

A poucos meses de enfim fazer sua estreia no MMA, CM Punk quer provar que seus críticos estavam errados

CM Punk (foto) estreia no UFC em setembro. Foto:  Josh Hedges/Zuffa LLC

CM Punk (foto) estreia no UFC em setembro. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Em setembro, no UFC 203, o antigo astro do telecatch CM Punk enfim fará sua estreia no MMA profissional, diante de Mickey Gall. Mas, mesmo que se trate de apenas sua primeira luta no esporte, o norte-americano sonha alto e não descarta lutar pelo cinturão caso acumule algumas vitórias consecutivas no octógono.

Veja Também

CM Punk revela ter recebido conselhos de ex-colega Brock Lesnar
Ex-colega diz que CM Punk terá sucesso no MMA
UFC oficializa estreia de CM Punk, astro do telecatch, para setembro

CM Punk, de 37 anos, anunciou no fim de 2014 que migraria ao MMA. Depois de muito tempo do anúncio, ele espera responder aos críticos que duvidaram da mudança. “Muita gente pensou que era golpe publicitário, que eu nunca pisaria no octógono. Estou ansioso para mostrar que eles estão errados. Para mim, não é sonhar demais em pensar: ‘Quer saber? E se eu conquistar três ou quatro vitórias seguidas? Quem vai dizer que não mereço lutar pelo título?’”, disse, em entrevista ao programa “The Herd”.

Punk, inclusive, questionou a postura dos fãs que criticaram sua mudança. “Acho estranho que há aqueles fãs que são tão apaixonados que tentam proteger o esporte por qualquer razão, como se o fato de haver alguém como eu lutando no UFC fosse negativo ao esporte. Sempre achei que, no fim das contas, trata-se de dois seres humanos trancados em uma jaula tentando machucar um ao outro”, analisou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments