Jacaré alfineta Henderson e Anderson por desafios ao campeão

Brasileiro se considera o próximo da fila na luta pelo título e mandou um recado à dupla: ‘Estão dando o passo maior que a perna’

R. Jacaré (foto) quer lutar pelo cinturão a seguir. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Jacaré (foto) quer lutar pelo cinturão a seguir. Foto: Josh Hedges/UFC

Desde que conquistou o título dos médios do UFC, no início de junho, Michael Bisping recebeu desafios de vários atletas, incluindo Anderson Silva e Dan Henderson. Quem não gostou nada disso foi Ronaldo Jacaré, que considera ser o próximo da fila a lutar pelo cinturão.

Veja Também

Jacaré acredita que será o próximo desafiante pelo cinturão dos médios
‘Não faz sentido ver Henderson disputando cinturão’, diz empresário de Jacaré
Henderson propõe luta contra Bisping e aposentadoria em seguida
Anderson Silva desafia Bisping para luta por cinturão na casa do rival

Vindo de vitória sobre Vitor Belfort, em maio, Jacaré criticou tanto Anderson quando Henderson pelos desafios ao campeão. “Eu acho que estão dando o passo maior do que a perna”, analisou o brasileiro, em entrevista ao site do canal “Combate”. “Todo mundo quer trabalhar, quer um lugar ao sol, mas não tem condição alguma de o Anderson lutar na minha frente pelo título, é impossível. Ele tem um cartel esquisito ultimamente. É um cara que eu admiro bastante, nadou de braçada durante anos, mas atualmente não tem condições nenhuma de lutar pelo cinturão”, disparou.

As palavras para Henderson foram ainda mais duras. “Não faz sentido algum, o Dan Henderson ganhou de um anão que vinha de doping [Hector Lombard], que lutava na divisão de 77kg. Não tem possibilidade nenhuma de ele disputar o cinturão. É uma palhaçada! O UFC é um evento que trabalha para ganhar dinheiro, não para perder. Venho de grandes performances, bons resultados, não preciso fazer esse circo que a galera está fazendo para disputar o cinturão. Mostrei no octógono que sou o próximo”, completou.

O UFC ainda não se manifestou quanto à definição do próximo desafiante de Bisping pelo cinturão. Além de Henderson, Anderson e Jacaré, os ex-campeões Chris Weidman e Luke Rockhold também pediram por uma chance.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments