Jacaré acredita que será o próximo desafiante pelo cinturão dos médios

Brasileiro confia que se credenciou e que já mostrou o bastante para receber a chance de disputar o título já em seu próximo combate

Jacaré bateu Belfort em Curitiba. Foto: Josh Hedges/UFC

Jacaré bateu Belfort em Curitiba. Foto: Josh Hedges/UFC

Mesmo sem ter condições físicas de aceitar o convite para disputar o cinturão dos médios, Ronaldo Jacaré compareceu ao UFC 199, no último sábado (4), e viu de perto a vitória surpreendente de Michael Bisping sobre Luke Rockhold para se tornar o novo campeão. Agora, o brasileiro acredita que já fez o bastante para receber a oportunidade de ser o primeiro desafiante do inglês pelo título.

Veja Também

Logo depois da lesão de Chris Weidman, oponente original de Rockhold, Jacaré foi convocado pelo UFC para disputar o título. Contudo, o brasileiro não pôde aceitar, pois precisou se submeter a uma cirurgia no joelho.

PUBLICIDADE:

Apesar da negativa, Jacaré confia que é o próximo da fila. “Vim aqui hoje para saber de quem eu vou tomar o título. Eu não tenho um pingo de medo [de perder a chance de lutar pelo cinturão], tenho certeza de que me credenciei. O Chris Weidman, infelizmente, parece que não volta tão cedo, o Yoel Romero foi pego no doping, todo mundo sabe, ele está fora do ranking. Por outro lado, eu fiz um trabalho impressionante, fui roubado com o Romero e todo mundo sabe que mereço essa disputa há muito tempo. Se eu tiver que provar mais uma vez, tudo bem, vou espancar mais um e depois eu pego o cinturão”, disse o brasileiro, em entrevista coletiva reproduzida pelo site do canal “Combate”.

Jacaré vem de vitória dominante sobre Vitor Belfort no UFC 198, em maio. Na ocasião, ele venceu o duelo tupiniquim por nocaute técnico ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88