Ex-colega diz que CM Punk terá sucesso no MMA

Mexicano Alberto del Rio, que também trocou o pro-wrestling pelo MMA no passado, destaca determinação e foco do amigo

Alberto del Rio se aventurou no MMA depois de competir no pro-wrestling. Foto: Divulgação

Alberto del Rio se aventurou no MMA depois de competir no pro-wrestling. Foto: Divulgação

Antigo astro da organização de pro-wrestling WWE, CM Punk fez estardalhaço no mundo do MMA ao anunciar que passaria a competir no UFC. Muitos criticaram a decisão do norte-americano, afirmando que ele não possui condições de atuar na maior organização do planeta. Porém, um antigo colega que tem bastante experiência no assunto mostrou apoio.

Veja Também

O mexicano Alberto del Rio fez algo semelhante no passado. Depois de anos em eventos de “Lutcha Libre” em seu país e no Japão, ele participou de lutas de verdade. Sob o apelido de “Dos Caras Jr”, Del Rio inclusive lutou no PRIDE, ficando marcado por atuar de máscara.

PUBLICIDADE:

Para ele, CM Punk tem habilidades e desejo suficientes para se dar bem no MMA, apesar de considerar que muita gente quer ver o fracasso de seu amigo na tentativa. “Será difícil, mas sei que ele está dando tudo de si há meses e meses. Sei que ele estará pronto. Ele é um atleta, tem paixão e está faminto. Sei que muita gente quer que ele não se dê bem, mas tenho 100% de certeza de que ele vai se dar bem. Vou estar lá para apoiá-lo e desejar-lhe sucesso. Não vou desejar sorte, porque ele não precisa de sorte. Ele vai se dar bem nessa jornada”, opinou o mexicano, em entrevista ao site norte-americano “Sporting News”.

Dos Caras Jr fez 14 lutas profissionais, vencendo nove e perdendo cinco. Dois de seus reveses foram no PRIDE, para Kazuhiro Nakamura, na decisão, além de um nocaute cinematográfico para Mirko Cro Cop, com um chute alto em apenas 46 segundos. Depois, voltou ao pro-wrestling e se juntou ao WWE, onde se aproximou de CM Punk.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88