UFC anuncia contratação de antigo astro do pro-wrestling CM Punk

CM Punk (foto) é o novo contratado do UFC. Foto: Divulgação/WWE

CM Punk (foto) é o novo contratado do UFC. Foto: Divulgação/WWE

Durante a transmissão norte-americana do card principal do UFC 181, em Las Vegas (EUA), o Ultimate anunciou a contratação de um ex-atleta do WWE, a famosa organização de pro-wrestling. Porém, engana-se quem pensa que é retorno do ex-campeão Brock Lesnar ao octógono. Trata-se de CM Punk, que fará sua primeira luta de MMA já na maior organização do planeta.

Veja Também

Urijah Faber finaliza de maneira polêmica no card preliminar do UFC 181
Hérica Tibúrcio faz história, bate a ‘Gata do Caratê’ e conquista cinturão do Invicta
Vídeo: Assista a vitória de Roger Gracie no One FC

Punk, cujo nome de batismo é Phillip Jack Brooks, tem 36 anos de idade e treina jiu-jitsu com Rener Gracie. Com 1,88 m de altura, Punk ainda não confirmou em qual divisão fará sua estreia, mas acredita-se que será entre os médios – os meio-médios também são uma opção.

“Eu não sei se eu chamaria isso de bizarrice. É um pouco rude. Ele queria lutar e nós estamos lhe dando a oportunidade”, explicou o presidente do UFC, Dana White.

O recém-contratado atleta também se expressou sobre o acordo. “Tenho só respeito por todos aqui no UFC, todos que pisam no octógono para lutar. E, quando eu tiver terminado, todos vão me respeitar porque eu vim aqui para lutar.”

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments