Defesa de Jones fica próxima de acordo com justiça dos EUA

Segundo site norte-americano ‘MMA Fighting’, caso de acidente de trânsito envolvendo lutador não deverá chegar a júri popular

J. Jones (foto) tem 21 vitórias e uma derrota como profissional. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones (foto) tem 21 vitórias e uma derrota como profissional. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Jon Jones pode ficar um passo mais próximo de ser liberado para enfim voltar às lutas no UFC. De acordo com informações obtidas pelo site norte-americano “MMA Fighting”, o ex-campeão está tentando um acordo com a justiça do Novo México referente às acusações pelas quais responde por um acidente de trânsito em abril.

A corte de Albuquerque, onde aconteceu toda a polêmica, tinha até esta semana para definir se o caso seria levado a júri popular. Porém, o prazo acabou passando, o que indica que a defesa do lutador tenha maiores chances de entrar em um acordo.

PUBLICIDADE:

No dia 26 de abril, Jones cruzou um sinal vermelho com uma SUV alugada e atingiu em cheio um carro que era dirigido por uma mulher grávida. Depois disso, o lutador fugiu da cena a pé, retornando brevemente ao seu carro para pegar uma quantidade de dinheiro que lá estava. A polícia encontrou drogas na cena, e Jones foi detido logo em seguida. O UFC, então, retirou seu cinturão dos meio-pesados e o suspendeu indefinidamente.

[vox id=”30889″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4