Defesa de Jones fica próxima de acordo com justiça dos EUA | SUPER LUTAS

Defesa de Jones fica próxima de acordo com justiça dos EUA

Segundo site norte-americano ‘MMA Fighting’, caso de acidente de trânsito envolvendo lutador não deverá chegar a júri popular

J. Jones (foto) tem 21 vitórias e uma derrota como profissional. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones (foto) tem 21 vitórias e uma derrota como profissional. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Jon Jones pode ficar um passo mais próximo de ser liberado para enfim voltar às lutas no UFC. De acordo com informações obtidas pelo site norte-americano “MMA Fighting”, o ex-campeão está tentando um acordo com a justiça do Novo México referente às acusações pelas quais responde por um acidente de trânsito em abril.

A corte de Albuquerque, onde aconteceu toda a polêmica, tinha até esta semana para definir se o caso seria levado a júri popular. Porém, o prazo acabou passando, o que indica que a defesa do lutador tenha maiores chances de entrar em um acordo.

No dia 26 de abril, Jones cruzou um sinal vermelho com uma SUV alugada e atingiu em cheio um carro que era dirigido por uma mulher grávida. Depois disso, o lutador fugiu da cena a pé, retornando brevemente ao seu carro para pegar uma quantidade de dinheiro que lá estava. A polícia encontrou drogas na cena, e Jones foi detido logo em seguida. O UFC, então, retirou seu cinturão dos meio-pesados e o suspendeu indefinidamente.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments