Defesa de Jones fica próxima de acordo com justiça dos EUA

Segundo site norte-americano ‘MMA Fighting’, caso de acidente de trânsito envolvendo lutador não deverá chegar a júri popular

J. Jones (foto) tem 21 vitórias e uma derrota como profissional. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones (foto) tem 21 vitórias e uma derrota como profissional. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Cormier admite que ‘precisa’ de Jon Jones e torce por retorno do rival
Segundo técnico, Jon Jones pode não voltar ao UFC: ‘Ele precisa tomar conta de si mesmo’
Vídeo: Policiais encontram maconha e camisinhas no carro de Jon Jones

Jon Jones pode ficar um passo mais próximo de ser liberado para enfim voltar às lutas no UFC. De acordo com informações obtidas pelo site norte-americano “MMA Fighting”, o ex-campeão está tentando um acordo com a justiça do Novo México referente às acusações pelas quais responde por um acidente de trânsito em abril.

A corte de Albuquerque, onde aconteceu toda a polêmica, tinha até esta semana para definir se o caso seria levado a júri popular. Porém, o prazo acabou passando, o que indica que a defesa do lutador tenha maiores chances de entrar em um acordo.

No dia 26 de abril, Jones cruzou um sinal vermelho com uma SUV alugada e atingiu em cheio um carro que era dirigido por uma mulher grávida. Depois disso, o lutador fugiu da cena a pé, retornando brevemente ao seu carro para pegar uma quantidade de dinheiro que lá estava. A polícia encontrou drogas na cena, e Jones foi detido logo em seguida. O UFC, então, retirou seu cinturão dos meio-pesados e o suspendeu indefinidamente.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments