UFC Fight Night 80 tem pacotão de lutas anunciadas

Atração, que abrirá a semana de Aldo x McGregor, contará com a participação de Thiago Marreta, Cara de Sapato e do argentino Ponzinibbio

Marreta vem de belo nocaute sobre Bosse. Foto: Divulgação

Marreta vem de belo nocaute sobre Bosse. Foto: Divulgação

O primeiro evento do fim de semana mais cheio da história do UFC já está ganhando corpo, com 11 lutas em sua programação. O UFC Fight Night 80, que abrirá as atividades para o UFC 194 (de José Aldo x Conor McGregor), em Las Vegas (EUA), teve uma série de combates anunciados.

Veja Também

O brasileiro Thiago Marreta tentará sua terceira vitória seguida no octógono contra uma pedreira, Elias Theodorou, invicto no MMA e campeão da temporada do TUF Nations. Já Santiago Ponzinibbio, argentino que fez sucesso em sua participação no TUF Brasil 2, terá pela frente Andreas Stahl.

PUBLICIDADE:

O evento também terá lutas interessantes em outras categorias, como Jim Miller x Michael Chiesa entre os leves, e John Howard x Tim Means entre os meio-médios. O brasileiro Antônio Cara de Sapato, campeão do TUF Brasil 3, já havia sido anunciado na atração contra Kevin Casey, assim como a luta principal da noite, entre as peso palha Paige VanZant e Joanne Calderwood.

O UFC Fight Night 80 será realizado numa quinta-feira, um dia antes do evento com as finais do TUF 22. Já no sábado, dia 12, o UFC 194 fecha a semana com Aldo x McGregor, além de Chris Weidman x Luke Rockhold.

PUBLICIDADE:

Confira como está o card do UFC FN 80:

Palhas: Paige VanZant x Joanne Calderwood
Leves: Jim Miller x Michael Chiesa
Médios: Elias Theodorou x Thiago Marreta
Médios: Antônio Cara de Sapato x Kevin Casey
Meio-médios: Omari Akhmedov x Lyman Good
Meio-médios: Tim Means x John Howard
Meio-médios: Santiago Ponzinibbio x Andreas Stahl
Penas: Zubaira Tukhugov x Phillipe Nover
Meio-médios: Michael Graves x Danny Roberts
Palhas: Kailin Curran x Emily Kagan
Meio-médios: Sheldon Westcott x Edgar Garcia

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88