Paige VanZant fará sua primeira luta principal no UFC em dezembro

Jovem musa enfrentará a escocesa Joanne Calderwood no UFC Fight Night 80, em Las Vegas (EUA)

P. VanZant (foto) é a atual sexta colocada no ranking do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

P. VanZant (foto) é a atual sexta colocada no ranking do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

De contrato renovado com o Ultimate, a jovem musa Paige VanZant já tem data marcada para retornar ao octógono. E a volta acontecerá em grande estilo, com a loira estrelando sua primeira luta principal no evento, diante da escocesa Joanne Calderwood, no UFC Fight Night 80, marcado para o dia 10 de dezembro.

O card do UFC Fight Night 80, agendado para uma quinta-feira, abrirá a semana do UFC 194, evento encabeçado pela aguardada unificação dos cinturões entre José Aldo e Conor McGregor. Além disso, a programação também conta com as finais do The Ultimate Fighter 22 na sexta e, é claro, Aldo x McGregor no sábado. Tudo isso em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Aos 21 anos, Paige VanZant tem um cartel profissional de seis vitórias e uma derrota. Atual sexta colocada no ranking da divisão peso palha, VanZant vem de vitória por finalização sobre Alex Chambers, em setembro. Já Joanna Calderwood, de 28 anos, possui um retrospecto de dez vitórias e uma derrota no MMA. A escocesa, ex-participante do TUF 20, vem de vitória sobre Cortney Casey em casa, no último mês de julho.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4