Paige VanZant fará sua primeira luta principal no UFC em dezembro

Jovem musa enfrentará a escocesa Joanne Calderwood no UFC Fight Night 80, em Las Vegas (EUA)

P. VanZant (foto) é a atual sexta colocada no ranking do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

P. VanZant (foto) é a atual sexta colocada no ranking do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Ronda ‘indica’ musa Paige VanZant para ensaio sensual
Miesha sugere que Ronda está fugindo de Cyborg: ‘Deviam lutar no peso combinado’
Sonnen ‘entrega’ que UFC planeja casar Fedor x Anderson
UFC anuncia datas de mais seis eventos no início de 2016

De contrato renovado com o Ultimate, a jovem musa Paige VanZant já tem data marcada para retornar ao octógono. E a volta acontecerá em grande estilo, com a loira estrelando sua primeira luta principal no evento, diante da escocesa Joanne Calderwood, no UFC Fight Night 80, marcado para o dia 10 de dezembro.

O card do UFC Fight Night 80, agendado para uma quinta-feira, abrirá a semana do UFC 194, evento encabeçado pela aguardada unificação dos cinturões entre José Aldo e Conor McGregor. Além disso, a programação também conta com as finais do The Ultimate Fighter 22 na sexta e, é claro, Aldo x McGregor no sábado. Tudo isso em Las Vegas (EUA).

Aos 21 anos, Paige VanZant tem um cartel profissional de seis vitórias e uma derrota. Atual sexta colocada no ranking da divisão peso palha, VanZant vem de vitória por finalização sobre Alex Chambers, em setembro. Já Joanna Calderwood, de 28 anos, possui um retrospecto de dez vitórias e uma derrota no MMA. A escocesa, ex-participante do TUF 20, vem de vitória sobre Cortney Casey em casa, no último mês de julho.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments