‘Se vencer Aldo, McGregor lutará em estádio na Irlanda’, promete Dana White

Dirigente contrariou a si próprio meses atrás e garantiu que luta aconteceria no Croke Park, principal palco do futebol gaélico no país

McGregor (foto) tentará unificar cinturões dos penas em dezembro contra Aldo. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) tentará unificar cinturões dos penas em dezembro contra Aldo. Foto: Josh Hedges/UFC

Se a intensa rivalidade com José Aldo e a chance de conquistar o cinturão linear da categoria peso pena ainda não forem motivação suficiente, Conor McGregor acaba de ganhar um motivo a mais para sair com o braço levantado após a luta principal do UFC 194. Segundo o presidente Dana White, caso o irlandês vença Aldo em dezembro, sua primeira defesa de título acontecerá no Croke Park, tradicional estádio com capacidade para mais de 80 mil torcedores em seu país-natal.

Veja Também

Aldo faz antidoping e provoca McGregor: ‘Irlandês idiota, já fez o seu?’
Paige VanZant fará sua primeira luta principal no UFC em dezembro
Sonnen ‘entrega’ que UFC planeja casar Fedor x Anderson

“Se ele vencer José Aldo em dezembro, em Las Vegas, sua próxima luta acontecerá no Croke Park. Nós prometemos que ele fará a defesa do seu cinturão no estádio, em Dublin”, disse o dirigente, em entrevista ao programa australiano “The NRL Footy Show”.

Há alguns meses, bem antes de McGregor faturar o cinturão interino dos penas, Dana já havia praticamente descartado um evento no Croke Park. Para justificar sua posição, o presidente citou o clima instável da região, a queda considerável nas vendas de pay-per-view quando se realiza um card fora dos Estados Unidos e o alto preço para se reservar o estádio, o maior palco do futebol gaélico na Irlanda. Porém, o dirigente parece ter revisto seu ponto de vista.

Se quiser sonhar com uma defesa de cinturão em frente a dezenas de milhares de compatriotas, Conor McGregor primeiro precisa superar o maior desafio de sua carreira. No dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA), McGregor encara o único campeão linear da história da categoria peso pena, José Aldo, na luta principal do UFC 194.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments