‘Se vencer Aldo, McGregor lutará em estádio na Irlanda’, promete Dana White

Dirigente contrariou a si próprio meses atrás e garantiu que luta aconteceria no Croke Park, principal palco do futebol gaélico no país

McGregor (foto) tentará unificar cinturões dos penas em dezembro contra Aldo. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) tentará unificar cinturões dos penas em dezembro contra Aldo. Foto: Josh Hedges/UFC

Se a intensa rivalidade com José Aldo e a chance de conquistar o cinturão linear da categoria peso pena ainda não forem motivação suficiente, Conor McGregor acaba de ganhar um motivo a mais para sair com o braço levantado após a luta principal do UFC 194. Segundo o presidente Dana White, caso o irlandês vença Aldo em dezembro, sua primeira defesa de título acontecerá no Croke Park, tradicional estádio com capacidade para mais de 80 mil torcedores em seu país-natal.

Veja Também

“Se ele vencer José Aldo em dezembro, em Las Vegas, sua próxima luta acontecerá no Croke Park. Nós prometemos que ele fará a defesa do seu cinturão no estádio, em Dublin”, disse o dirigente, em entrevista ao programa australiano “The NRL Footy Show”.

PUBLICIDADE:

Há alguns meses, bem antes de McGregor faturar o cinturão interino dos penas, Dana já havia praticamente descartado um evento no Croke Park. Para justificar sua posição, o presidente citou o clima instável da região, a queda considerável nas vendas de pay-per-view quando se realiza um card fora dos Estados Unidos e o alto preço para se reservar o estádio, o maior palco do futebol gaélico na Irlanda. Porém, o dirigente parece ter revisto seu ponto de vista.

Se quiser sonhar com uma defesa de cinturão em frente a dezenas de milhares de compatriotas, Conor McGregor primeiro precisa superar o maior desafio de sua carreira. No dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA), McGregor encara o único campeão linear da história da categoria peso pena, José Aldo, na luta principal do UFC 194.

PUBLICIDADE:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88