Lutas de Thiago Tavares e Kevin Souza fecham card do UFC SP | SUPER LUTAS

Lutas de Thiago Tavares e Kevin Souza fecham card do UFC SP

Brasileiros enfrentam, respectivamente, Clay Guida e Chas Kelly no evento do dia 7 de novembro

Kevin (esq.) e Thiago (dir.) estarão nas duas lutas que fecharam o card do UFC SP. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Kevin (esq.) e Thiago (dir.) estarão nas duas lutas que fecharam o card do UFC SP. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Dois combates envolvendo brasileiros que competem na categoria peso pena fecham o card do UFC São Paulo, marcado para o dia 7 de novembro. Primeiro, o catarinense Thiago Tavares terá pela frente Clay Guida. Já o baiano Kevin Souza enfrentará o norte-americano Chas Skelly.

Veja Também

A ordem dos 13 combates que compõem a programação ainda não foi divulgada, portanto ainda não está definido se as lutas acontecerão no card preliminar ou principal do evento. A informação sobre os duelos foi divulgada pelo site do canal “Combate”.

Ainda invicto no UFC, Kevin Souza tem um cartel profissional de 15 vitórias e três derrotas. Seu adversário, Chas Kelly, possui um retrospecto ainda melhor no MMA, com 14 vitórias e somente um revés.

Thiago Tavares, de 30 anos, tem um cartel de 19 vitórias, seis derrotas e um empate. Thiago vem de derrota para Brian Ortega, em junho deste ano. Já Clay Guida, de 33 anos, tem um retrospecto de 32 vitórias e 15 derrotas. O “Carpinteiro”, como é conhecido, vem de vitória sobre Robbie Peralta em abril deste ano.

O UFC Fight Night 77 acontece no dia 7 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). Na luta principal da noite, Vitor Belfort fará o último capítulo da trilogia contra o veterano Dan Henderson. Até aqui, o placar no confronto direto é de uma vitória para cada.

Confira abaixo as lutas anunciadas para o UFC SP:

Vitor Belfort x Dan Henderson;

Glover Teixeira x Patrick Cummins;

Fábio Maldonado x Tom Lawlor;

Thomas Almeida x Anthony Birchak;

Gleison Tibau x Abel Trujillo;

Gilbert Durinho x Rashid Magomedov;

Yan Cabral x Johnny Case;

Bruno Korea x Matheus Nicolau;

Viscardi Andrade x Gasan Umalatov;

Alex Cowboy x Piotr Hallmann;

Pedro Munhoz x Jimmie Rivera;

Thiago Tavares x Clay Guida;

Kevin Souza x Chas Skelly.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments