Lutas de Thiago Tavares e Kevin Souza fecham card do UFC SP

Brasileiros enfrentam, respectivamente, Clay Guida e Chas Kelly no evento do dia 7 de novembro

Kevin (esq.) e Thiago (dir.) estarão nas duas lutas que fecharam o card do UFC SP. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Kevin (esq.) e Thiago (dir.) estarão nas duas lutas que fecharam o card do UFC SP. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Dois combates envolvendo brasileiros que competem na categoria peso pena fecham o card do UFC São Paulo, marcado para o dia 7 de novembro. Primeiro, o catarinense Thiago Tavares terá pela frente Clay Guida. Já o baiano Kevin Souza enfrentará o norte-americano Chas Skelly.

Veja Também

A ordem dos 13 combates que compõem a programação ainda não foi divulgada, portanto ainda não está definido se as lutas acontecerão no card preliminar ou principal do evento. A informação sobre os duelos foi divulgada pelo site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Ainda invicto no UFC, Kevin Souza tem um cartel profissional de 15 vitórias e três derrotas. Seu adversário, Chas Kelly, possui um retrospecto ainda melhor no MMA, com 14 vitórias e somente um revés.

Thiago Tavares, de 30 anos, tem um cartel de 19 vitórias, seis derrotas e um empate. Thiago vem de derrota para Brian Ortega, em junho deste ano. Já Clay Guida, de 33 anos, tem um retrospecto de 32 vitórias e 15 derrotas. O “Carpinteiro”, como é conhecido, vem de vitória sobre Robbie Peralta em abril deste ano.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 77 acontece no dia 7 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). Na luta principal da noite, Vitor Belfort fará o último capítulo da trilogia contra o veterano Dan Henderson. Até aqui, o placar no confronto direto é de uma vitória para cada.

Confira abaixo as lutas anunciadas para o UFC SP:

Vitor Belfort x Dan Henderson;

PUBLICIDADE:

Glover Teixeira x Patrick Cummins;

Fábio Maldonado x Tom Lawlor;

Thomas Almeida x Anthony Birchak;

PUBLICIDADE:

Gleison Tibau x Abel Trujillo;

Gilbert Durinho x Rashid Magomedov;

Yan Cabral x Johnny Case;

Bruno Korea x Matheus Nicolau;

Viscardi Andrade x Gasan Umalatov;

Alex Cowboy x Piotr Hallmann;

Pedro Munhoz x Jimmie Rivera;

Thiago Tavares x Clay Guida;

Kevin Souza x Chas Skelly.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88