Vídeo: Fedor e Randy Couture têm ‘encarada’ em evento do Bellator

Embaixadores do segundo maior evento de MMA do planeta se encontraram no palco do "Dynamite" em clima de descontração

Couture (esq.) e Fedor (dir.) são dois dos maiores pesos pesados da história do MMA. Foto: M1/Divulgação

Couture (esq.) e Fedor (dir.) são dois dos maiores pesos pesados da história do MMA. Foto: M1/Divulgação

Veja Também

Lutador do Bellator dispara: ‘MMA é entretenimento, não um esporte’
Vídeo: Royce e Sakuraba brincam em evento do Bellator
Bellator sonha: ‘Queremos ser um PRIDE melhorado’
‘Se vencer Aldo, McGregor lutará em estádio na Irlanda’, promete Dana White

Durante muitos anos, um duelo entre o ex-campeão do UFC Randy Couture e o ex-campeão do PRIDE Fedor Emelianenko foi o maior sonho dos torcedores de MMA. O confronto jamais saiu do papel, mas nesta quinta-feira (17), os fãs puderam vivenciar a sensação do que seria um confronto entre os dois lendários pesos pesados.

Durante o media day (dia destinado à imprensa) do Bellator Dynamite, evento que acontece neste sábado (19) em San Jose (EUA), Fedor e Couture, embaixadores do evento, subiram ao palco e até chegaram a protagonizar uma encarada, bastante bem humorada.

Hoje com 52 anos, Randy Couture se aposentou do MMA com um cartel de 19 vitórias e 11 derrotas. Após pendurar as luvas, Couture se aproximou do Bellator, e inclusive foi um dos treinadores do reality show da organização aos moldes do The Ultimate Fighter, tornando-se persona non grata no UFC.

Fedor Emelianenko, de 38 anos, possui um retrospecto de 34 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado. Recentemnete, o russo anunciou sua volta da aposentadoria e deixou o mundo do MMA em polvorosa, principalmente devido às especulações de que poderia assinar com o UFC.

Assista ao vídeo da “encarada” de Fedor Emelianenko e Randy Couture abaixo, cortesia do site norte-americano “MMA Fighting”.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments