Vídeo: Fedor e Randy Couture têm ‘encarada’ em evento do Bellator

Embaixadores do segundo maior evento de MMA do planeta se encontraram no palco do "Dynamite" em clima de descontração

Couture (esq.) e Fedor (dir.) são dois dos maiores pesos pesados da história do MMA. Foto: M1/Divulgação

Couture (esq.) e Fedor (dir.) são dois dos maiores pesos pesados da história do MMA. Foto: M1/Divulgação

Veja Também

Durante muitos anos, um duelo entre o ex-campeão do UFC Randy Couture e o ex-campeão do PRIDE Fedor Emelianenko foi o maior sonho dos torcedores de MMA. O confronto jamais saiu do papel, mas nesta quinta-feira (17), os fãs puderam vivenciar a sensação do que seria um confronto entre os dois lendários pesos pesados.

Durante o media day (dia destinado à imprensa) do Bellator Dynamite, evento que acontece neste sábado (19) em San Jose (EUA), Fedor e Couture, embaixadores do evento, subiram ao palco e até chegaram a protagonizar uma encarada, bastante bem humorada.

PUBLICIDADE:

Hoje com 52 anos, Randy Couture se aposentou do MMA com um cartel de 19 vitórias e 11 derrotas. Após pendurar as luvas, Couture se aproximou do Bellator, e inclusive foi um dos treinadores do reality show da organização aos moldes do The Ultimate Fighter, tornando-se persona non grata no UFC.

Fedor Emelianenko, de 38 anos, possui um retrospecto de 34 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado. Recentemnete, o russo anunciou sua volta da aposentadoria e deixou o mundo do MMA em polvorosa, principalmente devido às especulações de que poderia assinar com o UFC.

PUBLICIDADE:

Assista ao vídeo da “encarada” de Fedor Emelianenko e Randy Couture abaixo, cortesia do site norte-americano “MMA Fighting”.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88