Vídeo: Royce e Sakuraba brincam em evento do Bellator

Dupla de veteranos, que protagonizou uma das grandes rivalidades do esporte, estiveram juntos em San Jose, nos EUA

Sakuraba e Royce brincam em evento do Bellator. Foto: Reprodução

Sakuraba e Royce brincam em evento do Bellator. Foto: Reprodução

Veja Também

Bellator sonha: ‘Queremos ser um PRIDE melhorado’
Fedor Emelianenko confirma presença em evento promocional do Bellator em setembro
Presidente afirma que Fedor não assinará com o Bellator

Royce Gracie e Kazushi Sakuraba foram grandes rivais no mundo das lutas. Eles, que já se enfrentaram por duas vezes, voltaram a ficar frente a frente nesta quinta-feira (17), durante um evento promocional do Bellator Dynamite, evento que será realizado neste fim de semana. E o clima entre os veteranos foi bastante amistoso, diferente do que se viu quando os dois se encontraram nos ringues.

Royce e Sakuraba fizeram a festa dos fotógrafos presentes em San Jose, na Califórnia (EUA). Os dois inclusive brincaram um com o outro, simulando o início de uma luta agarrada antes de caírem na risada.

A dupla protagonizou uma das lutas mais marcantes da história do MMA, na época ainda conhecido como Vale-Tudo. No PRIDE GP 2000, o japonês deu ao brasileiro sua primeira derrota, após mais de uma hora de disputa. Sakuraba também venceu outros membros da família de Royce, o que acabou lhe rendendo o apelido de “Caçador de Gracies”. A revanche aconteceu em 2007, no K1 Hero’s. Na ocasião, o brasileiro levou a melhor na decisão dos juízes.

Confira o vídeo:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments