Bellator sonha: ‘Queremos ser um PRIDE melhorado’

Presidente da organização, Scott Coker diz que evento do próximo sábado, o Bellator Dynamite, será o primeiro passo rumo ao objetivo

S. Coker (foto) é o CEO do Bellator. Foto: Divulgação

S. Coker (foto) é o CEO do Bellator. Foto: Divulgação

O presidente do Bellator, Scott Coker, tem planos bastante ambiciosos para sua organização em um futuro próximo. De olho em aumentar a representatividade dos eventos perante os fãs de MMA, o dirigente quer que sua empresa evite seguir os mesmos caminhos do UFC, usando outra marca de destaque como referência: o PRIDE.

Veja Também

O evento, que existiu entre 1997 e 2007, era o mais grandioso de lutas da época, superando até mesmo o Ultimate. Porém, havia diferenças em relação ao que se vê hoje em dia, não só em regras mas também no formato da atração como um todo.

PUBLICIDADE:

Neste sábado (20), o Bellator realizará um evento inspirado em algumas atrações do PRIDE, misturando combates de MMA na jaula com kickboxing em um ringue. A medida, segundo conta Coker, é o primeiro passo rumo a um objetivo maior.

“Eu quero que seja como o PRIDE, mas melhorado. Esse é o objetivo. Esses eventos grandiosos são uma grande evolução em relação ao que o Bellator fazia há um ano. Isso será algo que acontecerá uma vez por ano, uma extravagância com kickboxing e MMA. Isso levará a produção, audiência e presença de público a um nível diferente”, disse o dirigente, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

O Bellator Dynamite contará como atração principal o combate entre Tito Ortiz e Liam McGeary, válido pelo cinturão dos meio-pesados. Na mesma noite, haverá um mini-GP na categoria até 93 kg, com Phil Davis, Emanuel Newton, King Mo e Linton Vassell fazendo duas lutas para definir quem será o próximo desafiante pelo título.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88