UFC anuncia datas de mais seis eventos no início de 2016

Organização confirma os dias de dois eventos de pay-per-view, o UFC 196, no início de fevereiro, e o UFC 197, no mês seguinte

UFC já começa a formular seu calendário de 2016. Foto: Divulgação

UFC já começa a formular seu calendário de 2016. Foto: Divulgação

O UFC divulgou mais detalhes de seu calendário de eventos para o início do próximo ano. A organização confirmou a data de mais seis atrações, incluindo duas em pay-per-view, que geralmente contam com disputas de cinturão.

Veja Também

Sonnen ‘entrega’ que UFC planeja casar Fedor x Anderson
Ronda ‘indica’ musa Paige VanZant para ensaio sensual
Miesha sugere que Ronda está fugindo de Cyborg: ‘Deviam lutar no peso combinado’

O UFC on FOX 18, que será transmitido em televisão aberta nos Estados Unidos, acontecerá no dia 30 de janeiro, em local ainda a ser definido. Uma semana depois será realizado o UFC 196, na cidade de Las Vegas (EUA), o tradicional evento que o Ultimate realiza antes do Super Bowl, a final da temporada do futebol americano.

Dois eventos da linha Fight Night acontecerão em fevereiro: um no dia 21, e outro no dia 27, este último em Londres, na Inglaterra. Já em 5 março, acontecerá o UFC 197, duas semanas antes de outro Fight Night.

Estes eventos se juntam às demais atrações já anunciadas para o começo do próximo ano: o UFC 195, no dia 2 de janeiro, em Las Vegas,; o UFC Fight Night 81, no dia 17, além do histórico UFC 200, em 9 de julho.

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments