Ronda ‘indica’ musa Paige VanZant para ensaio sensual

Em entrevista à revista Sports Illustrated, campeã disse que a jovem lutadora "arrasaria" na edição de trajes de banho da publicação

Ronda já foi estrela da edição especial da Sports Illustrated. Foto: Divulgação

Ronda já foi estrela da edição especial da Sports Illustrated. Foto: Divulgação

Veja Também

Miesha sugere que Ronda está fugindo de Cyborg: ‘Deviam lutar no peso combinado’
Ronda parte em defesa do amigo Nick Diaz: ‘Muito injusto’
‘Acredito que posso bater o peso de Ronda’, diz Cyborg
Aldo faz antidoping e provoca McGregor: ‘Irlandês idiota, já fez o seu?’

Ronda Rousey vem sendo uma das principais estrelas da famosa edição Swimsuit (na qual as atletas posam para um ensaio sensual em trajes de banho) da revista norte-americana Sports Illustrated. Tal condição já garantiu à campeã do UFC o posto de “mentora” de novos talentos para a publicação e ela já fez questão de indicar sua favorita para estampar a revista dentre as lutadoras de MMA: a nova musa do octógono Paige VanZant.

“Acho que a Paige VanZant faria um trabalho incrível. Ela acabou de vencer sua última luta outro dia e ela já fez alguns trabalhos como modelo antes. Acho que ela arrasaria”, disse Ronda, em entrevista à própria “SI”. Além da semelhança nos tons de louro com Ronda, VanZant também é uma das poucas atletas femininas do Ultimate a ter um contrato pessoal de exclusividade com a Reebok, marca de material esportivo que patrocina o evento.

Com apenas 21 anos, Paige VanZant tem um cartel de seis vitórias e uma derrota. A peso palha da “Team Alpha Male” vem de vitória sobre Alex Chambers no UFC 191, realizado no dia 5 de setembro. Já Ronda Rousey, invicta como profissional no MMA em 12 lutas, volta ao octógono no dia 14 de novembro, na Austrália, diante da desafiante Holly Holm na luta principal do UFC 193.

Confira o ensaio de Ronda na “Swimsuit”:

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments