Aldo faz antidoping e provoca McGregor: ‘Irlandês idiota, já fez o seu?’

Brasileiro divulgou imagem nas redes sociais logo após o teste e não poupou xingamentos ao rival do UFC 194

Veja Também

Belfort acusa Weidman de doping: ‘Há algo errado com ele’
Revoltado com caso Diaz, Cejudo de nega a lutar em Nevada
‘Acredito que posso bater o peso de Ronda’, diz Cyborg

Recentemente, o irlandês Conor McGregor lançou dúvidas sobre a integridade de José Aldo e sugeriu que o brasileiro fazia de substâncias para aumento de desempenho, citando até a corrupção no Brasil em sua declaração. A resposta do brasileiro veio logo após passar por um exame antidoping e com direito a provocação direta ao rival, contra quem faz a unificação dos cinturões dos penas em dezembro.

“Irlandês idiota, já fez seu antidoping ou aí não tem isso? FIZ O MEU HOJE e quero fazer de novo semana que vem! E você? Está pronto, seu babaca?”, escreveu Aldo, juntamente com uma foto sua segurando os documentos e o material coletado, inclusive deixando exposta a logomarca da USADA (Agência antidoping norte-americana, nova parceira do UFC).

Com bastante troca de farpas até aqui, e certamente muito mais por vir, José Aldo e Conor McGregor finalmente acertarão suas contas no octógono no dia 12 de dezembro, na luta principal do UFC 194. O duelo entre o campeão linear e interino da categoria até 66 kg será a luta principal do evento, marcado para a MGM Grand Garden Arena em Las Vegas (EUA), e que terá o confronto entre o campeão dos médios Chris Weidman e o desafiante Luke Rockhold como luta co-principal.

Irlandês idiota, já fez seu antidoping ou aí não tem isso? FIZ O MEU HOJE e quero fazer de novo semana que vem! E você?…

Posted by Jose Aldo Junior on Quarta, 16 de setembro de 2015

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments