UFC planeja MacDonald x Lombard para 2016

Rivais deveriam ter se enfrentado no início deste ano, mas caso de doping do cubano adiou o combate

Rory (esq.) e Hector (dir.) estão entre os principais nomes dos meio-médios. Foto: Reprodução

Rory (esq.) e Hector (dir.) estão entre os principais nomes dos meio-médios. Foto: Reprodução

O duelo entre Rory MacDonald e Hector Lombard estava agendado para o primeiro semestre deste ano, mas acabou jamais saindo do papel devido ao resultado positivo do cubano em um exame antidoping. Agora, a organização do Ultimate planeja reagendar o duelo para 2016.

Veja Também

A informação foi divulgada pelo jornalista Ariel Helwani, durante a edição desta quarta-feira (16) do “UFC Tonight”, jornal oficial da organização na TV norte-americana. Segundo a reportagem, o duelo entre MacDonald e Lombard aconteceria logo no início do próximo ano.

PUBLICIDADE:

Quando Lombard foi cortado da luta entre eles, Rory MacDonald, que possui um cartel de 18 vitórias e três derrotas foi promovido à condição de desafiante ao cinturão dos meio-médios e fez uma das lutas mais empolgantes de 2015 contra o campeão Robbie Lawler, na qual foi derrotado por nocaute técnico no quinto assalto.

Hector Lombard, que tem um cartel profissional de 34 vitórias, quatro derrotas, um empate e duas lutas sem resultado, não luta desde o dia 3 de janeiro deste ano, quando enfrentou Josh Burkmann – em luta que originalmente havia vencido, mas foi revertida para um “no contest” após seu teste antidoping positivo. Atualmente, o cubano naturalizado australiano cumpre suspensão disciplinar de um ano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88