Miesha sugere que Ronda está fugindo de Cyborg: ‘Deviam lutar no peso combinado’

Ex-desafiante ainda aproveitou para desafiar brasileira, mas só se a luta acontecesse no UFC

Miesha (foto) enfrentará brasileira A. Nunes em dezembro. Foto: Strikeforce/Divulgação

Miesha (foto) enfrentará brasileira A. Nunes em dezembro. Foto: Strikeforce/Divulgação

Recentemente, a brasileira Cris Cyborg declarou que acredita ser capaz de baixar para o peso galo, o mesmo de sua grande rival Ronda Rousey. Porém, na opinião da ex-desafiante ao cinturão Miesha Tate, a proposta é injusta para um dos lados. Além de sugerir que Ronda vem fugindo de Cyborg há muito tempo, Miesha disse que o certo seria que elas se enfrentassem em um duelo em peso combinado.

Veja Também

“Eu sei que a carreira da Ronda no começo foi no peso pena e parece que, quando a conversa sobre a luta contra a Cyborg começou a ficar mais séria, ela decidiu descer para 61,2 kg (peso galo). A Ronda é campeã, mas a Cyborg também é. Quando você tem duas pessoas tão dominantes com apenas uma categoria de diferença, para mim faz sentido que elas se encontrem no meio (no peso combinado). Se a Cris também não fosse campeã não estaria dizendo isso”, disse Tate, ao jornal oficial “UFC Tonight”.

PUBLICIDADE:

A morena ainda aproveitou para tentar cavar um desafio contra Cyborg no futuro, mas estabeleceu condições claras para que isso se concretize. ‘Eu adoraria enfrentar a Cris Cyborg, porque seria maravilhoso enfrentar alguém que conquistou tanto quanto ela. Eu sempre gostei de me desafiar e de enfrentar desafios tão grandes como esse, mas eu acredito que essa luta em 63,5 kg vai acontecer no Invicta FC e não no UFC, e como eu não planejo lutar pelo Invicta tão cedo. Se fosse pelo UFC eu aceitaria”, garantiu.

Antes de pensar em um desafio a Cris Cyborg, ou mesmo projetar um eventual duelo entre a brasileira e Ronda Rousey, Miesha Tate tem outro grande desafio pela frente. No dia 12 de dezembro, Miesha encara a brasileira Amanda Nunes em Las Vegas (EUA). O confronto acontecerá no estrelado card do UFC 194.

PUBLICIDADE:

[vox id=”28615″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4