Vídeo: Com o punho cerrado, Ronda intimida Holm em encarada na Austrália

Adversárias ficaram frente a frente em coletiva para promover o UFC 193; Joanna "Campeã" também partiu pra cima de sua desafiante

Ronda (esq.) e Holm (dir.) fazem a luta principal do UFC 193. Foto: Michael Dodge/UFC

Ronda (esq.) e Holm (dir.) fazem a luta principal do UFC 193. Foto: Michael Dodge/UFC

Veja Também

Ronda é eleita ‘Maior atleta de todos os tempos’ por TV norte-americana
UFC 193 destaca campeãs com pôster 100% feminino
Treinador: ‘Aldo acabará com sonho de Cinderela de McGregor’
Sem chance por título, Miesha diz que levou ‘tiro no peito’

Nesta quarta-feira (16) na Austrália, anda terça no Brasil, as principais estrelas do UFC 193 foram à Oceania promover o início das vendas de ingressos para o evento do dia 14 de novembro. Como é de costume, o presidente Dana White comandou as encaradas e o clima ficou quente entre a campeã peso galo Ronda Rousey e a desafiante Holly Holm.

Abandonando completamente o discurso respeitoso, e até certo ponto amistoso, que vinha adotando até então, Ronda partiu com o punho cerrado pra cima de Holm, tentando intimidar a rival, que por sua vez respondeu com um olhar fixo. A tensão, no entanto, durou somente nos segundos que marcaram a encarada, já que logo após as poses para as fotos Ronda fez questão de cumprimentar a ex-campeã mundial de boxe.

Protagonista da luta co-principal da noite, a campeã peso palha Joanna Jedrzejczyk não deixou por menos e também estrelou momentos de tensão ao ficar frente a frente com sua adversária, a canadense Valerie Letourneau. Como já é sua marca registrada, a polonesa “caçou” a adversária durante a encarada e chegou a tocá-la com sua testa.

O UFC 193 acontece no dia 14 de novembro, em Melbourne (Austrália) e promete registrar o maior público da história do Ultimate, já que será realizado em um estádio de futebol com capacidade para mais de 70 mil torcedores.

Assista abaixo as encaradas da coletiva do UFC 193, na Austrália:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments