Após ‘no contest’, ONE FC remarca Sapo x Askren para novembro

Brasileiro desafiará cinturão dos meio-médios do evento asiático no evento "ONE: Pride of Lions", em Cingapura

Askren (esq.) e Sapo (dir.), voltam a se enfrentar após sete meses. Foto: Divulgação/ONE FC

Askren (esq.) e Sapo (dir.), voltam a se enfrentar após sete meses. Foto: Divulgação/ONE FC

Veja Também

Lutadores apoiam Diaz e citam casos de Anderson Silva e Jon Jones
UFC 193 destaca campeãs com pôster 100% feminino
Dillashaw aprova duelo de campeões contra Johnson

Quase cinco meses após ver sua chance de conquistar o cinturão peso meio-médio do evento asiático ONE FC terminar em “no contest” (sem resultado) após sofrer uma dedada involuntária no olho, o brasileiro Luis Sapo já sabe quando vai desafiar novamente o campeão norte-americano Ben Askren. A revanche entre os dois foi marcada para o evento “ONE: Pride of Lions”, que acontece no dia 13 de novembro, em Cingapura.

Aos 35 anos, Luis Santos tem um extenso cartel profissional de 61 vitórias, nove derrotas, um empate e uma luta sem resultado. Antes do “no contest” contra Askren, Sapo, que atuou por eventos como XFC e Bellator, vinha de uma sequência de sete vitórias consecutivas, todas por nocaute técnico ou finalização.

Já Ben Askren, de 31 anos, possui um retrospecto invicto de 14 vitórias e uma luta sem resultado. Ex-campeão do Bellator, o condecorado wrestler norte-americano conquistou o cinturão do ONE FC justamente na luta que antecedeu seu duelo contra Sapo e faria sua primeira defesa de título contra o brasileiro.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments