Após ‘no contest’, ONE FC remarca Sapo x Askren para novembro

Brasileiro desafiará cinturão dos meio-médios do evento asiático no evento "ONE: Pride of Lions", em Cingapura

Askren (esq.) e Sapo (dir.), voltam a se enfrentar após sete meses. Foto: Divulgação/ONE FC

Askren (esq.) e Sapo (dir.), voltam a se enfrentar após sete meses. Foto: Divulgação/ONE FC

Veja Também

Quase cinco meses após ver sua chance de conquistar o cinturão peso meio-médio do evento asiático ONE FC terminar em “no contest” (sem resultado) após sofrer uma dedada involuntária no olho, o brasileiro Luis Sapo já sabe quando vai desafiar novamente o campeão norte-americano Ben Askren. A revanche entre os dois foi marcada para o evento “ONE: Pride of Lions”, que acontece no dia 13 de novembro, em Cingapura.

Aos 35 anos, Luis Santos tem um extenso cartel profissional de 61 vitórias, nove derrotas, um empate e uma luta sem resultado. Antes do “no contest” contra Askren, Sapo, que atuou por eventos como XFC e Bellator, vinha de uma sequência de sete vitórias consecutivas, todas por nocaute técnico ou finalização.

PUBLICIDADE:

Já Ben Askren, de 31 anos, possui um retrospecto invicto de 14 vitórias e uma luta sem resultado. Ex-campeão do Bellator, o condecorado wrestler norte-americano conquistou o cinturão do ONE FC justamente na luta que antecedeu seu duelo contra Sapo e faria sua primeira defesa de título contra o brasileiro.

 

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88