Novo treinador de CM Punk, Duke Roufus aposta: ‘Ele vai surpreender muita gente’

Técnico acredita que astro do telecatch tem a mentalidade correta para fazer sucesso em sua estreia no MMA

CM Punk (dir.) já treina com Askren (esq.) e Pettis (centro). Foto: Reprodução/Instagram

CM Punk (dir.) já treina com Askren (esq.) e Pettis (centro). Foto: Reprodução/Instagram

Após ver sua contratação pelo UFC ser cercada de críticas, o astro do telecatch CM Punk escolheu a academia de Duke Roufus como local de preparação para sua estreia no MMA. E o treinador acredita que o novato irá surpreender em sua primeira aparição no octógono.

Veja Também

Roufus, que é o treinador principal de nomes como Anthony Pettis e Ben Askren, considera que CM Punk tem todas as ferramentas necessárias para se destacar no MMA, apesar de sua falta de experiência. “Ele já treinava um pouco de caratê e vem trabalhando com a família Gracie. Será difícil? Sim, mas eu não me envolveria nisso se eu não pensasse que ele poderia conseguir. Eu acho que ele consegue”, analisou Roufus, em entrevista ao site norte-americano “MMA Mania”.

PUBLICIDADE:

“O legal é que eu conheço Phil [Brooks, nome real de CM Punk] e sei o tipo de pessoa que ele é. Ele é único, tanto por sua mentalidade quanto pela pessoa que ele é. Estou empolgado para trabalhar com ele. Sabendo do tipo de pessoa que ele é, acho que ele irá surpreender muita gente”, apostou o treinador.

CM Punk, de 36 anos de idade, deverá fazer sua estreia no UFC em meados de 2015, embora nem data/local, nem adversário tenham sido confirmados.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88