Donald Cerrone "invade" palco durante entrevista e pede autógrafo para CM Punk | SUPER LUTAS

Donald Cerrone “invade” palco durante entrevista e pede autógrafo para CM Punk

Sessão de perguntas e respostas com ex-astro do telecatch foi marcada por perguntas inusitadas e muitos fãs que exageraram na cerveja

Punk (esq.) assina chapéu a pedido de D. Cerrone (dir.). Foto: Reprodução

Punk (esq.) assina chapéu a pedido de D. Cerrone (dir.). Foto: Reprodução

Contratado no fim do ano passado pelo UFC, o astro do prowrestling (ou telecatch, no Brasil) CM Punk causou grande alarde quando chegou ao octógono. Nesta sexta-feira (02), seu primeiro evento oficial na organização fez jus à toda a comoção gerada. Punk foi o convidado para a sessão de perguntas e respostas que antecedeu a pesagem oficial do UFC 182, em Las Vegas (EUA), e protagonizou um dos eventos mais divertidos dos últimos tempos, que incluiu até mesmo uma invasão do peso leve Donald Cerrone a fim de conseguir um autógrafo do novo lutador do Ultimate

Veja Também

Segundo explicou o próprio “Cowboy” Cerrone, que cortava os últimos gramas já visando a pesagem oficial minutos depois da entrevista, o autógrafo em um chapéu era uma iniciativa sua que contou com a colaboração de diversos atletas a fim de presentear uma criança ou algum fã que merecesse o prêmio. Logo após a assinatura de Punk, o artigo foi dado a um pequeno torcedor que acompanhava a sessão de perguntas e respostas juntamente com seu pai no MGM Grand Casino & Hotel.

Mas engana-se quem pensa que o inusitado momento foi o mais bizarro da entrevista, que durou pouco mais de 40 minutos. Com uma quantidade impressionante de fãs visivelmente bêbados e tantos outros consumindo cerveja mesmo ao microfone, CM Punk foi alvejados por perguntas sobre futebol americano, qual restaurante é o melhor, convite para festas e pedidos para fotos após o evento. Muito bem humorado, e acostumado com a interação com os fãs desde o tempo de WWE, Punk reagiu bem e manteve o bom humor durante todo o tempo.

Aos 36 anos, CM Punk ainda não possui nenhuma luta profissional em seu cartel. O ex-astro do telecatch decidiu recentemente que treinará na academia “Roufusport”, a mesma do campeão dos leves Anthony Pettis, em Milwalkee (EUA). Embora haja a expectativa de que ele faça sua estreia em meados de 2015 ou mesmo no segundo semestre, ainda não há data, evento ou adversário anunciados para sua primeira luta no octógono.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments