Jon Jones e Daniel Cormier se estranham e batem boca nos bastidores do UFC 182

Discussão acalorada envolveu membros das equipes dos lutadores e foi registrada pelo ex-UFC Tyson Griffin

Jones (esq.) e Cormier (dir.) se estranharam nos bastidores do UFC 182. Foto: Reprodução/Instagram

Jones (esq.) e Cormier (dir.) se estranharam nos bastidores do UFC 182. Foto: Reprodução/Instagram

O clima entre Jon Jones e Daniel Cormier a poucos dias da tão aguardada luta no UFC 182 realmente está quente. Instantes após a intensa encarada dos dois no “Media Day”, na quinta-feira (1º), os atletas voltaram a se estranhar nos bastidores do evento, protagonizando uma discussão que por pouco não foi às vias de fato.

Veja Também

Desta vez, o desentendimento envolveu até mesmo o estafe dos lutadores. Empresário de Jones, Malki Kawa bateu boca com Rosendo Sanchez, treinador de boxe de Cormier, sendo que o campeão dos meio-pesados também se envolveu na confusão entre os auxiliares.

PUBLICIDADE:

A briga foi registrada pelo ex-lutador do UFC Tyson Griffin, que postou dois breves vídeos do ocorrido em sua conta no Instagram. “Jones claramente não está indo para cima de Cormier, mas pelo menos ele escolheu palavras legais para usar, ao contrário do que fez quando pensou que as câmeras estavam desligadas! Não estou tentando dizer que alguém está certo ou errado nesses vídeos. Quero apenas dar uma atualização do que está acontecendo nos bastidores”, escreveu Griffin, que acrescentou: “É sempre legal ver Rosendo Sanchez e Malki colocando a conversa em dia, mas não sei por que Jones queria entrar no meio e protegê-lo. Minha única pergunta para Jones é: por que você está partindo para cima de um treinador?”, completou.

Confira o vídeo da confusão:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4