Com ‘emoções à flor da pele’, Jones provoca: ‘Talvez dê outra cabeçada em Cormier’

Apesar da declaração forte, no entanto, campeão se disse focado e garantiu que clima quente deve permanecer do lado de fora do octógono

J. Jones (foto) não descartou que clima esquente com Cormier novamente. Foto: Brandon Magnus/UFC

J. Jones (foto) não descartou que clima esquente com Cormier novamente. Foto: Brandon Magnus/UFC

Em agosto do ano passado, quando ficaram frente a frente pela primeira vez, Jon Jones e Daniel Cormier protagonizaram uma das brigas mais comentadas do MMA em 2014. Recentemente, Cormier já havia dito que não descartava uma reedição da confusão no MGM Grand na semana que antecede o UFC 182, quando os dois se enfrentam no octógono, no próximo sábado (03). Agora, foi a vez de Jones, que garantiu estar com os nervos à flor da pele, deixar no ar a possibilidade de uma nova desavença com o rival.

Veja Também

“Eu ainda não encontrei com Cormier. Eu o vi quando estávamos indo fazer algumas entrevistas, passei por ele na sala, mas não chegamos perto um do outro. Eu não sei como será (quando nos encontrarmos). Tenho certeza de que as minhas emoções estarão à flor da pele, as dele também. Estou me sentindo um ‘macho alpha’ (líder), então você nunca sabe o que pode acontecer. Talvez eu dê outra cabeçada nele. Nunca se sabe”, disse o campeão dos meio-pesados durante bate-papo com a imprensa nesta quarta-feira (31).

PUBLICIDADE:

Apesar de admitir que o clima pode esquentar nos eventos que antecedem a luta, Jones garantiu que sabe separar as coisas e que as emoções vão ficar do lado de fora do octógono. “Deixar a emoção para o lado de fora da jaula é algo que eu sou capaz de fazer. Muitos lutadores fazem isso. Eu nunca lutei com raiva, nunca tenho expressão nenhuma quando luto, e me orgulho disso. Acho que você tem que bloquear isso o máximo que puder. Eu sempre fiz isso e vou fazer novamente no sábado”, assegurou.

Neste sábado (03), após meses de expectativa e animosidade, Jon Jones e Daniel Cormier finalmente vão acertar as contas dentro do octógono. Os rivais duelam pelo cinturão dos meio-pesados na luta principal do UFC 180, no MGM Grand Garden, em Las Vegas (EUA). No evento co-principal da noite, Donald Cerrone busca sua sexta vitória consecutiva diante do invicto prospecto Myles Jury.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo as melhores fotos dos treinos abertos do UFC 182:

[vox id=”28293″]



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89