Vídeo: Em simulação no videogame, Jones nocauteia Cormier com chutaço e cotoveladas

Na opinião da produtora do jogo oficial do Ultimate, campeão mantém o título neste sábado (03) com vitória no quarto assalto

Jones (esq.) acerta DC (dir.) com um chute alto. Foto: Reprodução

Jones (esq.) acerta DC (dir.) com um chute alto. Foto: Reprodução

No próximo sábado (03), Jon Jones e Daniel Cormier abrem o calendário 2015 do Ultimate com uma das lutas mais aguardadas dos últimos tempos no UFC 182, em Las Vegas (EUA). Muitos fãs e especialistas têm tentado antecipar o que acontecerá quando a dupla pisar no octógono e a produtora de videogames “Eletronic Arts” tentou fazer o trabalho de antever o resultado do combate. O vídeo com o resultado da simulação foi divulgado no canal oficial do jogo “EA Sports UFC” no YouTube.

Veja Também

Dominick Cruz critica postura de Jon Jones e revela torcida por Cormier
RETROSPECTIVA 2014: Janeiro a abril – o ano começa turbulento para o UFC
Retrospectiva 2014: maio a agosto – problemas, brigas, o calvário de Barão e mais problemas
Retrospectiva 2014: setembro a dezembro – novos campeões e a era dos uniformes

Na luta simulada nos games, Jones abre a primeira parcial abusando de seus tradicionais pisões e mantendo o perigoso wrestler à distância. No segundo round, entram em cena as famosas cotoveladas do campeão. No terceiro assalto, DC finalmente faz valer seu jogo de quedas e leva Jones ao solo com um movimento espetacular.

O combate simulado chega ao fim no quarto round, quando Jones abre caminho com um chute alto preciso, que leva Cormier ao solo. Por cima, o campeão desfere uma sequência de cotoveladas pra cima de um DC passivo, até o momento em que o juiz finalmente interrompe o combate e apresenta o desfiante à sua primeira derrota na carreira.

Assista abaixo à simulação de Jones x Cormier no UFC 182:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments