Vídeo: Em simulação no videogame, Jones nocauteia Cormier com chutaço e cotoveladas

Na opinião da produtora do jogo oficial do Ultimate, campeão mantém o título neste sábado (03) com vitória no quarto assalto

Jones (esq.) acerta DC (dir.) com um chute alto. Foto: Reprodução

Jones (esq.) acerta DC (dir.) com um chute alto. Foto: Reprodução

No próximo sábado (03), Jon Jones e Daniel Cormier abrem o calendário 2015 do Ultimate com uma das lutas mais aguardadas dos últimos tempos no UFC 182, em Las Vegas (EUA). Muitos fãs e especialistas têm tentado antecipar o que acontecerá quando a dupla pisar no octógono e a produtora de videogames “Eletronic Arts” tentou fazer o trabalho de antever o resultado do combate. O vídeo com o resultado da simulação foi divulgado no canal oficial do jogo “EA Sports UFC” no YouTube.

Veja Também

Na luta simulada nos games, Jones abre a primeira parcial abusando de seus tradicionais pisões e mantendo o perigoso wrestler à distância. No segundo round, entram em cena as famosas cotoveladas do campeão. No terceiro assalto, DC finalmente faz valer seu jogo de quedas e leva Jones ao solo com um movimento espetacular.

PUBLICIDADE:

O combate simulado chega ao fim no quarto round, quando Jones abre caminho com um chute alto preciso, que leva Cormier ao solo. Por cima, o campeão desfere uma sequência de cotoveladas pra cima de um DC passivo, até o momento em que o juiz finalmente interrompe o combate e apresenta o desfiante à sua primeira derrota na carreira.

Assista abaixo à simulação de Jones x Cormier no UFC 182:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88