Jones e Cormier têm encarada quente e precisam ser contidos no ‘Media Day’ do UFC 182

Presidente Dana White se distraiu por um momento e deixou lutadores a sós; dirigente, porém, agiu rápido e separou os rivais

Jones (esq.) e Cormier (dir.) se encaram no Media Day do UFC 182. Foto: Brandon Magnus/UFC

Jones (esq.) e Cormier (dir.) se encaram no Media Day do UFC 182. Foto: Brandon Magnus/UFC

Centenas de fãs e dezenas de jornalistas compareceram ao MGM Grand em Las Vegas (EUA) neste primeiro dia de 2015 para acompanhar o “Media Day” do UFC 182. Porém, apesar da vasta agenda programada para o evento, com entrevistas com as principais estrelas do card, não dá pra negar que o grande atrativo era mesmo a encarada entre Jon Jones e Daniel Cormier. E quem esperava um clima quente entre os rivais não se decepcionou, pois o campeão e o desafiante trocaram ofensas no palco e tiveram que ser contidos pelo presidente Dana White.

Veja Também

Logo após falarem com a imprensa no hotel-cassino, Jones e Cormier foram convidados ao palco para a tradicional encarada. Diante de um instante de distração de Dana White, que deixou a dupla a sós por alguns momentos, os ânimos se acirraram de vez e houve troca de ofensas, xingamentos e ameaças mútuas. Notando o ocorrido, especialmente pela manifestação dos torcedores, Dana voltou às pressas e conteve os lutadores. Ainda sobrou tempo para DC apontar o dedo em tom de ameça para Jones, que respondeu com bastante ironia antes de deixar o local.

PUBLICIDADE:

Nesta sexta-feira (02), Jon Jones e Daniel Cormier encaram a balança na pesagem oficial do UFC 182. Caso batam o peso e confirmem o duelo, a dupla disputa o cinturão dos meio-pesados no sábado (03), na luta principal da noite na MGM Grand Garden Arena.

Assista à encarada de Jones e Cormier no “Media Day” do UFC 182


Clique abaixo e inscreva-se no canal SUPER LUTAS para receber os vídeos das lutas assim que forem publicados

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88