Assista ao vivo à pesagem do UFC 182, com Jon Jones x Daniel Cormier

Primeira pesagem de 2015 promete fortes emoções, colocando frente a frente os dois grandes rivais dos meio-pesados

Jones (esq.) e Cormier (dir.) prometem encarada quente na pesagem do UFC 182. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Jones (esq.) e Cormier (dir.) prometem encarada quente na pesagem do UFC 182. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

O ano de 2015 mal começou e já verá o primeiro grande evento da nova temporada do UFC. O UFC 182, que será realizado neste sábado (3), em Las Vegas (EUA), tem como atração principal uma das lutas mais aguardadas dos últimos anos, com a disputa entre Jon Jones e Daniel Cormier pelo cinturão dos meio-pesados.

Veja Também

O combate vem intrigando os fãs de MMA não somente pelo retrospecto vitorioso dos atletas, mas também pela rivalidade protagonizada por eles nos últimos meses. Os dois, que chegaram a brigar feio durante uma coletiva de imprensa, em agosto do ano passado, ainda continuam se estranhando na semana da luta.

PUBLICIDADE:

Justamente por isso, um dos momentos mais aguardados da programação pré-evento é a pesagem oficial, marcada para as 22 horas desta sexta-feira pelo horário brasileiro de verão. Jones e Cormier não descartam a possibilidade de se desentenderem novamente logo após descerem da balança, no último encontro entre os dois antes de pisarem no octógono. E você poderá assistir tudo ao vivo no SUPER LUTAS pelo player abaixo:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89