McGregor será o próximo desafiante de Aldo caso vença Siver, garante White

Irlandês, que lutará no dia 18 de janeiro, poderá desafiar o campeão em estádio em Dublin em caso de vitória

C. McGregor tem quatro vitórias em quatro lutas no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

C. McGregor tem quatro vitórias em quatro lutas no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

O caminho de Conor McGregor está perto de se cruzar com o do atual campeão dos penas do UFC, José Aldo. O presidente do Ultimate, Dana White, confirmou que o irlandês será o próximo desafiante pelo cinturão da divisão até 66 kg caso vença sua próxima luta, no dia 18 de janeiro, diante de Dennis Siver, em Boston (EUA).

Veja Também

“Se ele vencer essa luta em Boston, ele vai lutar pelo cinturão”, disse White, em entrevista coletiva nos preparativos para o UFC 182, reproduzida pelo site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Perguntado se o combate poderia ser realizado em Dublin, na Irlanda, White foi direto: “É interessante. Você sabia que [o estádio de futebol Croke Park] tem 90 mil lugares? Sim [o UFC irá considerar essa opção]”, afirmou.

No entanto, o dirigente alertou os fãs e a imprensa sobre as dificuldades do próximo compromisso de McGregor. “Todo mundo está presumindo que ele passará por cima de Siver. Ninguém achava que ele iria vencer Dustin Poirier, mas agora ele vai passar por cima de Siver? Eu não conto com o ovo dentro da galinha, porque tudo pode acontecer neste esporte. Então, vamos ver o que acontece.”

PUBLICIDADE:

[vox id=”25907″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4