José Aldo abre as portas para luta contra McGregor na Irlanda: ‘Pagando bem, que mal tem?’

Brasileiro também falou sobre TJ Dillashaw, que recentemente o desafiou, e disse que adoraria enfrentá-lo

J. Aldo durante sessão de perguntas e respostas em Barueri. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

J. Aldo durante sessão de perguntas e respostas em Barueri. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Não prática comum do UFC permitir que os desafiantes lutem pelo cinturão em casa. Porém, Conor McGregor não é um lutador comum. Apontado como um dos favoritos para ser o próximo adversário do campeão dos penas José Aldo, o irlandês tem sido alvo frequente de especulações sobre uma luta entre ele e o brasileiro em um estádio de futebol em Dublin. Apesar da desvantagem de local, a ideia não desagradou Aldo, que deixou a porta aberta para a possibilidade desde que receba um bom dinheiro para isso.

Veja Também

“Eu não me importaria de lutar com o Conor McGregor na Irlanda. Pagando bem, que mal tem? A promoção dele é boa, se ele não falasse tanto não estaria onde está. Mas tudo bem. Eu estou torcenso para ele contra o Siver, porque se ele ganhar eu saio ganhando também. Se eu puder puxar a luta pro Brasil, eu o farei, mas na Irlanda também não tem problema, tudo depende da negociação”, disse o detentor do cinturão até 66 kg, durante sessão de perguntas e respostas nesta sexta-feira (19), em Barueri (SP).

PUBLICIDADE:

Além de Conor McGregor, Aldo também falou sobre outro potencial rival, ou pelo menos um que declarou recentemente ter interesse de enfrentá-lo: TJ Dillashaw. “Eu adoraria bater no TJ Dillashaw. Ele está tentando se promover me.desafiando, porque sabe que pode enfrentar o Faber, que é um companheiro de equipe. Mas eu gostaria muito de lutar e bater nele”, disse o manauara, que é companheiro de treinos de Renan Barão, derrotado por TJ em maio deste ano.

Aos 28 anos, José Aldo tem um cartel profissional de 25 vitórias e apenas uma derrota. Único campeão dos penas até hoje na história do UFC, Aldo tem sete defesas de cinturão consecutivas no maior evento de MMA do planeta e vem de vitória sobre Chad Mendes no UFC Rio 5. Embora se especule que seu próximo adversário será Conor McGregor, ainda não há a confirmação do duelo.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88