Adversário de Barão esbanja confiança para UFC Barueri: ‘Tenho a receita para o sucesso’

Mitch Gagnon elogia jogo do brasileiro, mas acredita ser capaz de derrotar qualquer lutador na divisão dos galos

Adversário de Barão, Gagnon participa dos treinos abertos do UFC Barueri. Foto: William Lucas - Inovafoto/UFC

Adversário de Barão, Gagnon participa dos treinos abertos do UFC Barueri. Foto: William Lucas – Inovafoto/UFC

Atualmente na 14ª colocação no ranking oficial dos galos do UFC, Mitch Gagnon está com a confiança em alta antes de enfrentar um dos lutadores mais respeitados do peso, Renan Barão. O canadense não tem dúvidas de que possui todas as condições de superar o brasileiro mesmo no país de seu adversário, no UFC Fight Night 58, que será realizado em Barueri (SP), neste sábado (20).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Vindo de quatro vitórias consecutivas dentro do octógono, sendo três delas por finalização, Gagnon tem convicção de que a forma com que se prepara para suas lutas irá deixá-lo afiado para o combate contra Barão. “Eu sinto que tenho a receita para o sucesso. Venho em sequência de vitórias e não fiz nada de muito diferente – eu continuei fazendo que vinha fazendo. Claro, eu tenho uma estratégia para sábado, mas, no que diz respeito aos meus treinamentos, mantive o que vinha fazendo”, comentou o atleta, em entrevista coletiva acompanhada pelo SUPER LUTAS. “Renan Barão é peso galo, eu sou peso galo, e sinto que eu posso derrotar qualquer um neste peso. É assim que me sinto, e tenho que provar isso no sábado.”

Apesar da confiança nas alturas, Gagnon reconhece os perigos que o jogo de Barão pode oferecer. “Se eu ficar parado na frente dele, ele é muito perigoso. Ele bate forte e pode me causar vários problemas. Eu treinei duro, estudei seu jogo, e vamos ver o que vai acontecer.”

PUBLICIDADE:

A luta entre Renan Barão e Mitch Gagnon será a atração co-principal do UFC Barueri. O combate mais importante da noite terá o duelo entre os pesos médios Lyoto Machida e CB Dollaway.

[vox id=”27749″]

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?

Comentários

Deixe um comentário