Com ingressos praticamente esgotados, bilheteria do UFC Barueri fica vazia

Na abertura das vendas nesta sexta-feira (19), restavam apenas 200 entradas para setor com visibilidade reduzida

Bilheteria da Arena Barueri praticamente vazia na tarde desta sexta-feira (19). Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Bilheteria da Arena Barueri praticamente vazia na tarde desta sexta-feira (19). Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Quase o mesmo número de funcionários e torcedores. Assim tem sido a rotina da bilheteria do UFC Barueri nesta sexta-feira (19). Com praticamente todos os ingressos para o evento já vendidos, o posto de venda, situado ao lado de uma das entradas para o Ginásio José Correia tem permanecido com pouco movimento.

Veja Também

Assista à pesagem do UFC Barueri, com Lyoto Machida e Renan Barão
Fotos: Treino aberto do UFC Barueri tem muito calor e futebol no Allianz Parque
No gramado do Allianz Parque, José Aldo bate bola com ring girl e toma gol de pênalti

Segundo apurou o SUPER LUTAS junto a equipe da empresa responsável pela comercialização, no momento da abertura das bilheterias neste sexta, restavam apenas 200 entradas disponíveis e todas eram para os quatro setores com visibilidade reduzida (nos quais a visão do octógono pode ficar comprometida em alguns momentos devido a presença de pilastras ou equipes de transmissão trabalhando). Por isso, os poucos fãs que apareceram no setor vieram apenas buscar as entradas já reservada.

Para quem já tem ingresso garantido, as atividades do UFC Barueri começam um pouco mais tarde do que o habitual neste sábado (20). Os portões do Ginásio José Correia têm previsão de abertura às 20h (pelo horário de Brasília), mas a primeira luta do card preliminar deve ter início somente às 22h. Com 12 lutas programadas, o evento deve terminar somente às 4h da madrugada de domingo (21).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments