Jon Jones aparece em lista de maiores precoces do esporte de renomada revista

Campeão do UFC é o 12º entre figuras mais bem sucedidas com menos de 30 anos de idade da Forbes

Jones (foto) é campeão do UFC desde 2011. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Jones (foto) é campeão do UFC desde 2011. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

O sucesso de Jon Jones dentro do UFC está sendo reconhecido em ambientes que transcendem o mundo do MMA. O campeão dos meio-pesados, que recentemente defendeu pela oitava vez seu cinturão, teve seu nome citado na lista personalidades do esporte mais bem sucedidos com menos de 30 anos de idade da renomada revista norte-americana “Forbes”.

Veja Também

Único representante do MMA na lista, Jones aparece na 12ª posição, superando nomes como Neymar (19º), Cristiano Ronaldo (26º) e Sebastian Vettel (28º). O primeiro colocado é James Harden, jogador de basquete do Houston Rockets.

PUBLICIDADE:

Aos 27 anos de idade, Jones se tornou um dos lutadores mais bem sucedidos da história do MMA em um curto período de tempo. Campeão mais jovem do UFC, aos 23 anos, “Bones” já quebrou o recorde de defesas de cinturão entre os meio-pesados, derrotando nomes como Daniel Cormier, Alexander Gustafsson, Vitor Belfort, Rashad Evans, Glover Teixeira, Maurício Shogun, Lyoto Machida e Quinton Jackson.

[vox id=”28432″]

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88