Parceiro de treinos de Cormier analisa derrota: ‘Não lutou com seu potencial’

Luke Rockhold diz que desafiante parecia ‘travado’ em disputa de cinturão, mas reconhece os méritos de Jon Jones

Rockhold (esq.) lamentou derrota de Cormier (dir.). Foto: Esther Lin / Strikeforce

Rockhold (esq.) lamentou derrota de Cormier (dir.). Foto: Esther Lin / Strikeforce

Um dos principais colegas de treino de Daniel Cormier para a luta contra Jon Jones, Luke Rockhold considera que o último desafiante pelo cinturão dos meio-pesados não conseguiu mostrar todo seu potencial na luta do último sábado (3), no UFC 182.

Veja Também

Visivelmente abatido pela derrota do amigo, o atleta do peso médio acredita que DC, derrotado na decisão unânime dos juízes, pode ter sucumbido à grande pressão no qual o combate esteve cercado, e, por isso, não conseguiu impor seu jogo contra o campeão. “Eu chateado, claro. Eu adoro Daniel como se fosse um irmão. Ele não lutou com todo seu potencial, sem dúvidas. Ele teve momentos de brilho, quando ele foi bem no segundo e terceiro rounds. Mas ele esperou, estagnou, e parecia ter travado em alguns momentos. Não sei se ele sentiu a pressão ou o que, mas ele não lutou com todo seu potencial”, analisou Rockhold, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Contudo, Rockhold não deixou de reconhecer os méritos de Jones, que defendeu seu título de forma bem sucedida pela oitava vez. “É preciso reconhecer que Jones é um ótimo lutador. Ele desgasta os lutadores, ele simplesmente sabe como frear os oponentes à medida em que a luta se desenvolve. Ele é um campeão”, concluiu.

[vox id=”28432″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88