Dan Henderson rebate alfinetada de Jones: ‘Eu não o respeito como pessoa’

Veterano diz que campeão do UFC tenta se passar por uma pessoa que não é, mas elogia suas habilidades

Henderson (foto) negou que irá voltar aos médios. Foto: Divulgaçao/UFC

Henderson (foto) criticou a postura de Jones. Foto: Divulgaçao/UFC

Dan Henderson respondeu ao comentário irônico feito por Jon Jones dias antes de sua luta contra Daniel Cormier, no último sábado (3), na atração principal do UFC 182, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Em um programa especial para promover o combate, Jones atacou “DC” ao minimizar a vitória do rival sobre Henderson em maio, dizendo que se tratou de um triunfo sobre “um homem de 50 anos”. “Hendo” não gostou do comentário e fez críticas à personalidade do campeão. “Ele é desse jeito e não pega bem quando ele faz coisas como essa. Isso não me irrita nem um pouco. Eu me conheço e sei como me portar. Eu não o respeito como pessoa. Eu venho dizendo isso há alguns anos. Ele não é uma pessoa muito genuína. Ele se porta de maneira diferente em relação ao que ele é e acho que é por isso que as pessoas não gostam dele. Se ele não fizesse isso, acho que ninguém veria problemas”, comentou Henderson, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

No entanto, o veterano elogiou a apresentação de Jones dentro do octógono, quando derrotou Cormier na decisão dos juízes. “Eu sempre o respeitei como lutador. Acho que ele tem grandes habilidades em todas as áreas. Eu achava que o wrestling de DC iria fazer diferença na luta e ele acabou não conseguindo utilizá-lo da maneira que ele é capaz. Jones fez um ótimo trabalho se defendendo e quedando DC em alguns momentos”, concluiu.

[vox id=”28432″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88