UFC oficializa estreia de CM Punk, astro do telecatch, para setembro

Novo lutador fará sua estreia no MMA no dia 10 de setembro, quando enfrenta Mickey Gall no UFC 203

CM Punk faz estreia em setembro. Foto: Divulgação

CM Punk faz estreia em setembro. Foto: Divulgação

O UFC confirmou que o antigo astro do telecatch CM Punk enfim fará sua estreia na organização no dia 10 de setembro, na programação do UFC 203, evento que será realizado na cidade de Cleveland, nos Estados Unidos.

Veja Também

Na ocasião, CM Punk, de 37 anos, enfrentará Mickey Gall em luta válida pela categoria dos meio-médios. Será a primeira aparição oficial de Punk em um combate de MMA profissional. Ele foi, por muito tempo, uma das principais figuras do WWE, assim como Brock Lesnar, que irá retornar ao UFC no mês que vem.

PUBLICIDADE:

O UFC confirmou a chegada de CM Punk à organização em dezembro de 2014. Depois, o novo lutador de MMA passou a treinar de maneira intensiva na academia Roufusport, em Milwaukee (EUA), ao lado de Anthony Pettis, para fazer sua estreia. Originalmente seu primeiro combate seria em junho, no UFC 199, mas uma lesão obrigou o confronto a ser adiado.

Já Gall “se credenciou” para enfrentar CM Punk em fevereiro deste ano, quando bateu Mike Jackson de maneira rápida. Aos 24 anos, o atleta tem cartel invicto de duas vitórias em duas lutas de MMA.

PUBLICIDADE:

A luta principal do UFC 203 será entre Stipe Miocic e Alistair Overeem, válida pelo cinturão dos pesados da organização. Na mesma noite, o ex-campeão Fabrício Werdum tenta dar a volta por cima contra Ben Rothwell.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88